Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Patch embutido






Olá, quanto tempo né? Estou com muitas saudades de todos, e sempre que posso, nem que seja de madrugada, dou uma passadinha rápida para ver as novidades... Graças a Deus, o tempo tá corrido, e eu adoro, pois isso é sinal de trabalho!! mas hj vou postar um dos trabalhos que fiz esta semana, e entreguei ontem. Uma caixa pequena, toda em papelão, revestida com tecido e com aplicação de patch embutido, com motivo de borboleta! A Fabi, que encomendou adorou o resultado, e eu, pra variar, fiquei toda feliz.... E vcs, gostaram?


bjos

6 comentários:

  1. Coisa linda, meiga... e incrível. Parabéns....

    ResponderExcluir
  2. Olá mais uma vez Andreia :)
    Obrigada por responder...eu já conhecia o blog da Lu, só não entendia como formava a caixa!
    Mas agora já sei tudinho...tenho que comprar material e tazer :)
    Muito obrigada
    Beijinho
    Zeza

    Ah, já vi que você não pára lol. Linda a caixa

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostei? A-DO-REI. Muito delicada e caprichada!!!

    Bjinhos.


    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa caixa tá a coisa mais linda, parabéns amiga! Bjokitas

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreia.
    Adorei a tua visita! Vim retribuir e conhecer as tuas artes.
    Parabéns!!!!
    Teus trabalhos são lindos...as caixas, os feltros, afff!!! gostei de tudo.
    Já fui ficando e virando seguidora.
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  6. Andreia querida, ameiiiiiiiiiiii a caixa, que linda!!!
    Tá sumida, mas se é por trabalho, melhor, né?
    Te desejo um findi mará, amiga
    Beijosssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia