Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Caixa surpresa marrom com rosa! ficou muito linda... confiram!

Oieeeee,

Essa caixa ficou linda!!!! Ela é do modelo caixa surpresa, aquela que é composta por quatro caixas. Ela é super espaçosa por dentro, e compacta por fora ( nossa, tá parecendo propaganda de carro hehehe). A combinação dos tecidos tbém foi bem legal, pois a cliente me disse que queria marrom com rosa, então apostei nos poás e no listrado..... Confiram as fotos e me digam o que acharam, combinado?











bjos,


Tigresa, tigresa, tigresa......

Boa noite!!!!!
Vcs viram com as estampas de tigresa , oncinha, etc estão na moda??? Por onde vc passa, em qualquer vitrine que se olhe, lá estão elas: seja em roupas, bolsas, sapatos, e é claro, o artesanato não poderia ser diferente..... Fiz várias peças com essas estampas, e cá estou pra mostrar algumas pra vcs, ok?












E aí, o que acharam???


bjos

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Caixa floral verde

Boa noite!!!

Tava louca pra vir postar essa caixa e mostrar pra vcs que linda ficou..... A cliente pediu uma caixa quadrada com tampa, na cor verde. Eu não sou muito desta cor, e fiquei pensando que tecido usar, pra não ficar muito escura. Aí me veio na mente um tecido floral com verde, e depois a combinação foi imediata. Um verde oliva e pronto, a caixa tava pronta!! Eu adoreeiiiii, e a cliente mais ainda, o que me deixou duplamente feliz! Para acabamento cordão e laços. Na tampa, florzinhas de feltro deram o toque final, e aqui está ela........

a tampa da caixa, com aplicação de flor em feltro,





detalhe das flores,


parte interna,






E aí , o que acharam??? vou adorar saber a opinião de vcs...... 

bjos


Recent Visitors