Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cartão personalizado - Engenharia Agronômica

Olá!

O trabalho de hoje é bem diferente dos últimos. Também trabalho com papel, quilling e outras cositas masssss.....
Esse cartão foi encomendado por uma cliente que iria mandar para um formando de Eng. Agronômica, juntamente com seu presente. Poucos sabem por aqui, mas também sou Agrônoma , então, esse foi tranquilo fazer. A cor da engenharia, azul, juntamente com o símbolo do curso e finalizando com a pedra azul. Adorei fazer, e pra minha satisfação completa, a cliente amou... então, td certo...
Seguem as fotos ....



quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Caixas pequenas! Ótima opção de presente!

Olá

As caixinhas de hoje são pequenos mimos... Ótima opção pra presentear alguém, com ou sem complementos no seu conteúdo, são sempre bem-vindas. Podem também ser usadas para lembranças de festas ou aniversários, com doces no seu interior. Enfim, as opções são várias... Curtam as fotos abaixo!

" Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça."
(Cora Coralina)















sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Outra caixa surpresa!! Tecido especial....

Olá!

Mais uma caixa surpresa na área!!!! E como a anterior, o tecido já é tudo, dispensando detalhes e adereços... Na parte interna coloquei um tecido verde escuro liso, que ficou bem legal...
Confiram as fotos!!!










quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mais uma caixa surpresa!!!!

Olá!

Hoje trago mais uma caixa surpresa com um tecido de encher os olhos.... Esse tecido colorido e bem diferente traz um astral legal e combina muito com a praticidade da caixa, que contém em seu interior 4 caixas. A combinação com o tecido amarelo queimado em arabesco ficou muito boa, não acham? Confiram as fotos abaixo e me digam ....


"Amizades nascem, não se fazem"
( Henry Brooks Adams)











sábado, 5 de dezembro de 2015

Caixa colorida ma-ra-vi-lho-sa!!!!!!

Oi!

A caixa de hoje é bastante simples em detalhes pelo simples motivo que o tecido é TUDO!!!!! Colorido, estampa bem bolada, com cores diversas, criando inúmeras possibilidades de combinações. Eu adorei o resultado e como a cliente queria escura, porque irá manusear bastante, escolhi o preto, que realçou mais ainda o colorido. Mas aguardem, vem por aí outras cores.....

"Para quem viaja ao encontro do sol, é sempre madrugada" 
Helena Kolody













quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Caixa surpresa azul!

Olá!

Essa é a caixa surpresa! Uma caixa pequena mas muito prática e útil. Ela tem no seu interior duas caixas pequenas e duas menores, para guardar bijuterias, maquiagem, materiais de costura, etc....
Se vc quiser ver mais caixas como essa clica no tag caixa surpresa e divirta-se!!! Agora, confiram a caixa de hoje...

"As pessoas que espalham amor, não tem tempo nem disposição para jogar pedras" 
Irmã Dulce









domingo, 29 de novembro de 2015

Porta-retratos variados! Uma ótima opção de presente, lembrança de aniversário, formatura, casamento...

Olá!

O trabalho de hoje é uma ótima idéia pra presentear. Também é bem legal oferecer como lembrança de aniversário, bodas, formaturas, etc. Esses foram feitos para fotos tamanho 10x15 cm. E as padronagens são diversas, e podem ser feitas conforme a finalidade.... Xadrez, lisos, listrados, florais, enfim, o que a imaginação permitir.... Outra coisa legal! Pode ser usado nos dois sentidos! Confiram as fotos!

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez"
Friedrich Nietzsche
































quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Caixa vermelha floral com bandeja e divisórias!!!!

Olá!

A encomenda de hoje ficou muito linda... Uma caixa em tamanho maior das que costumo fazer, mas nem por isso menos encantadora. O tecido foi escolhido pela cliente, que tem muito bom gosto, e o tecido importado fez toda a diferença. Na parte interna há uma bandeja com 16 espaços, e na parte de baixo mais divisórias. Espero que a cliente fique satisfeita, pq eu já estou.... Hehehe, confiram as fotos abaixo!!

"Os tristes acham que o vento geme, 
Os alegres acham que ele canta..."
Luiz Fernando Veríssimo













terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mais arabescos....

Olá!!

Olhem só que tecido maravilhoso!!!! Já viram que eu tenho uma "quedona" por arabescos né?? Hehehehe
Esse em vermelho, meio vinho é lindo.... Combinei com um tecido liso e amei o resultado! Na parte interna também tem as divisões, otimizando o espaço. E aí, gostaram??

Nesta vida, pôde-se aprender três coisas de uma criança:
Estar sempre alegre,
Nunca ficar inativo, 
E chorar com força por tudo que se quer....
(Paulo Leminski)













sábado, 21 de novembro de 2015

Caixa marrom, arabesco, floral , enfim, tudo misturado...

Olá!

A caixa de hoje foi revestida com um tecido que não defini direito quando vi, mas me apaixonei de imediato. Adoro combinações de marrom com bege, também gosto de arabescos, mas também amo floral.... É esse tecido tem tudo isso junto e misturado! Quando o vi na prateleira logo imaginei essa caixa, e aí está ela. lInda, com divisórias internas e com um toque clássico, não acham? Confiram e me digam se não tenho razão.... Hehehe






quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Caixa lilás em tecido patchwork

Olá!

A caixa de hoje , em tom lilás , tem um tecido que imita retalhos, como no patchwork. Feita em cartonagem, com divisórias internas e um belo acabamento em fita gorgorão na tampa. Uma ótima opção de presente!!! Antecipe suas compras de Natal e encomende logo as suas!!! Confiram as fotos abaixo...










quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Mais uma caixa para chá!!!

Olá!

O trabalho de hoje é mais um modelo de caixa pra chá. Este tamanho é um pouco maior que a da postagem anterior, pois é para caixa de chá um pouquinho maior.... (Fuze). É o mais legal é que é ela vai pra Curitiba, encomendada por uma amiga de muiiiitttoooo tempo..... Fiquei muito feliz pela confiança no meu trabalho e espero que ela goste e use muito essa caixinha, rodeado de amigos e boas conversas! Segue a caixinha pra vcs conhecerem, ok?

" A amizade é um amor que nunca morre"
Mário Quintana
















segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mais um floralzinho.... Pra sempre admirar!!

Olá!

Continuando nossa paixão por florais, hj mais uma caixa com um floral lindo , miúdo, com fundo salmão. No interior da caixa uma cor mais marcante pra contrastar, e as divisórias internas, otimizando o espaço. Esta peça tem um tamanho diferenciado das demais, mas com certeza é sempre uma ótima opção de presente. Seguem as fotos para vcs conferirem, ok?



"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota "
Madre Teresa de Calcutá








sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Caixa renda preta/branco...

Olá!!!!

Esses tecidos nos enlouquecem!! Quem trabalha com tecidos entende o que eu tô comentando, não é mesmo??? É um mais lindo que o outro, e a gente nem sabe o que comprar, mas é preciso voltar à realidade é pensar na peça que irá fazer. Esse em especial imita uma renda, é gente, tem outras cores dele que são maravilhosas... Mas , como não se pode ter tudo, ou melhor todos os tecidos que se deseja eu comprei esse, e fiz essa caixa com divisórias. Eu adorei o resultado, e na tampa um acabamento com fita e chaton quadrado. E aí, o que acharam??? Confiram 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻!

" Não há nada neste mundo mais comprovado do que a amizade verdadeira"  
 São Tomás de Aquino
                       






quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Caixa azul marinho com divisórias... Clássica e muito linda!!

Olá!

Olhem só que tecido lindo! Confesso que tenho uma "queda" enorme pelo azul... Amo todos os tons, e quando vi esse me apaixonei. Já imaginei uma caixa com esse tecido, e qdo a vi pronta foi exatamente assim que eu imaginei!
Feita em cartonagem, tem no seu interior divisórias, para melhor aproveitar o espaço interno.  Confiram as fotos abaixo...






Recent Visitors