Seguidores

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Carteira social em renda

Bom dia!

O trabalho de hoje é uma encomenda terminada. A cliente pediu uma carteira clássica, então optamos por uma preta, com renda também preta com prata. Nossa, até eu admirei o resultado, ficou show! Espero que ela goste, pois ficou muito linda mesmo. E vcs, o que acharam?


Reciclando latas, e ficaram lindas!!!

Boa noite!

Mais um post de reciclagem, e isso já tá virando vício né??? Sabe quando vc começa a olhar pra tudo pensando em como reciclar? eu estou assim ultimamente...rsrs.
Essas são latas de biscoitos, que geralmente ganhamos no final do ano, com panetones, biscoitos, etc.
São alternativas bem simples, mas que eu achei bem legal, apesar de ver tantas obras lindas pela net. Achei as duas delicadas, e com os lindos tecidos que encontramos por aí, a imaginação corre solta! Vai lá, pega as suas latas e recicla também, te garanto que vai adorar fazer isso!





Reciclando de novo.....agora é a vez do velho abajur

Boa noite!

 O post de hoje é de reciclagem, que eu adoro e sei que vcs gostam também né? Então, esse abajur estava na minha mira há mais de um mês, mas o difícil estava em achar tempo e o tecido adequado pra ele. Mas , como a ansiedade empurra tudo, lá fui eu na escolha do tecido e quando bati o olho nesse adorei de cara. Aí começou outro probleminha que era como encapar. Já tinha visto vários posts sobre isso mas nenhum explicava bem como forrar sem enrugar o tecido, pois o abajur em questão tem a forma de um cone. Depois de muitas pesquisas, muitos vídeos assistidos, resolvi botar a mão na massa, e olhem só o resultado....




e aí, gostaram? eu amei!!!
bjos e até a próxima!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Caixa USA

Boa tarde!!!!!


Hoje vou mostrar pra vcs um trabalho que foi mais um desafio. O pedido da cliente é que eu fizesse uma caixa que ela iria presentear uma amiga, só que a caixa tinha que ter a bandeira dos U.S.A. Como eu não encontrei o tecido o negócio foi soltar a imaginação pra criar algo mais parecido possível.... então, corri atrás de tecidos com cores e desenhos, e acabei encontrando até um feltro com estrelas. Foi a salvação, então, tecidos na mão, chegou a hora de compor, e aí está ela......



segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Reciclagem: uma caixa de faqueiro virou uma linda caixa floral... confiram!

Boa noite!!!
Nossa , faz tempo que não passo por aqui, mas vou tentar colocar nossa comunicação em dia, ok? Fiz alguns trabalhos nesse período, e vou postar pra vcs no decorrer da semana, e se Deus quiser, voltar a postar diariamente, como fazia antes. Esse trabalho é daqueles especiais, que a gente abraça a idéia e se apaixona com o resultado final, sabe? Então, a cliente me trouxe as caixas, que ela tinha guardado de um faqueiro, e pediu que a reciclasse. As caixas eram revestidas de papel preto, porém o papelão era bastante resistente, e o tecido que ela escolheu era muito lindo, porém clarinho.... Começou então a pesquisa e após muito pensar coloquei tudo em prática, e depois a criatividade foi dando o rumo certo. Eu amei fazer, e o resultado foi surpreendente. A caixa ficou linda, romântica e muito, muito delicada. A cliente adorou também, o que me deixa ainda mais feliz!!!!! Bora conferir as fotos, e fico no aguardo da opinião de vcs, ok???

Eis a caixa original, de faqueiro,



parte interna,


e aqui, a fofura que se tornou.....


parte interna, cheia de mimos....




E aí, ficou ou não ficou linda?????
Espero que tenham gostado!
bjos e até a próxima!!!


Recent Visitors