Seguidores

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Reciclando de novo.....agora é a vez do velho abajur

Boa noite!

 O post de hoje é de reciclagem, que eu adoro e sei que vcs gostam também né? Então, esse abajur estava na minha mira há mais de um mês, mas o difícil estava em achar tempo e o tecido adequado pra ele. Mas , como a ansiedade empurra tudo, lá fui eu na escolha do tecido e quando bati o olho nesse adorei de cara. Aí começou outro probleminha que era como encapar. Já tinha visto vários posts sobre isso mas nenhum explicava bem como forrar sem enrugar o tecido, pois o abajur em questão tem a forma de um cone. Depois de muitas pesquisas, muitos vídeos assistidos, resolvi botar a mão na massa, e olhem só o resultado....




e aí, gostaram? eu amei!!!
bjos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia