Seguidores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Reciclagem: uma caixa de faqueiro virou uma linda caixa floral... confiram!

Boa noite!!!
Nossa , faz tempo que não passo por aqui, mas vou tentar colocar nossa comunicação em dia, ok? Fiz alguns trabalhos nesse período, e vou postar pra vcs no decorrer da semana, e se Deus quiser, voltar a postar diariamente, como fazia antes. Esse trabalho é daqueles especiais, que a gente abraça a idéia e se apaixona com o resultado final, sabe? Então, a cliente me trouxe as caixas, que ela tinha guardado de um faqueiro, e pediu que a reciclasse. As caixas eram revestidas de papel preto, porém o papelão era bastante resistente, e o tecido que ela escolheu era muito lindo, porém clarinho.... Começou então a pesquisa e após muito pensar coloquei tudo em prática, e depois a criatividade foi dando o rumo certo. Eu amei fazer, e o resultado foi surpreendente. A caixa ficou linda, romântica e muito, muito delicada. A cliente adorou também, o que me deixa ainda mais feliz!!!!! Bora conferir as fotos, e fico no aguardo da opinião de vcs, ok???

Eis a caixa original, de faqueiro,



parte interna,


e aqui, a fofura que se tornou.....


parte interna, cheia de mimos....




E aí, ficou ou não ficou linda?????
Espero que tenham gostado!
bjos e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia

Recent Visitors