Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

Encomendas acabadas!! Porta-retratos personalizados












Boa tarde!

Adoro fazer estes produtos personalizados!! Pra mim, é a  riqueza do artesanato, um a um, feito especialmente pra vc!!!!
E vcs gostaram?
bjos

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Post atrasado..... ovos de páscoa em feltro!!!







Olá,
O que trago hoje tá um pouquinho atrasado.... mas vale a idéia , que pode ser feita pra próxima páscoa! São ovos de páscoa, feitos em feltro. Vi esses ovinhos no blog da Carina Calé, do Feltro-Aholic.blogspot.com. É um blog lindo, com muitos paps lindos! Vale a pena conferir, passa lá e veja quanta coisa linda feita em feltro e tecido!!!!


 bjos


terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais um selinho...

Bom dia!
Este selinho ganhei da Sílvia do blog Uma pitada de cada coisa. É um blog gostoso de ler, e com assuntos variados, bom mesmo! Se vc não conhece ainda, dá um clique e passeie por lá, tenho certeza que vai gostar!


Eis aqui o selinho, e já está tbém no espaço reservado aos meus selinhos, no meu blog. As regras são indicar mais cinco blogs e avisá-los do selinho, então vai lá (tarefa difícil escolher só 5, mas..):


bjos



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sorteios!!!!

Bom dia!

A dica de hj é participar de três sorteios maraaaa que estão acontecendo na blogsfera!!!!
Não perca tempo, acesse e participe:

Uma caixa linda, de mdf, forrada com tecido, no blog da Marcella!! Eu sou suspeita, pq sou louca por caixas, mas esta tá demais........olha só!!!!


O outro sorteio , de scrap, acontece no blog Scrap +, tbém é lindo, e os prêmios são bem legais, e com certeza a produção vai ser linda! Confira!



Corram lá, não percam tempo!!! bjos



sábado, 16 de abril de 2011

Mais uma sugestão de presente!!! Porta-óculos...



Oieeeee,

Trago hoje mais uma sugestão de presente, que foi o último produto do Arte da Caixa: o porta-óculos. Teve uma aceitação ótima, e há quem já tenha achado outras finalidades.... vendi alguns que serão usados como carteira de mão, e com uma correntinha, vira uma bolsa, não é legal?  Pode não parecer, mas cabe tranquilamente chave do carro, celular, batons... mas claro, não é uma boooolllsssaaa de mulher!!! Então, se vc quer levar somente o essencial, aqui está a bolsa ideal!!!!

Vou fazer alguns na versão masculina, pois já me pediram, e achei uma idéia pra lá de boa, pois sempre é difícil presentear homens!!!!  Estes aqui já foram vendidos, mas se vc gostou e quiser encomendar, não perca tempo, passa lá  na Lojinha do Arte da Caixa, e peça o seu! Abaixo tem mais fotos, com mais detalhes.... bom fim de semana a todos!!!!

bjos








quarta-feira, 13 de abril de 2011

Reciclagem de latas com quilling



mais de pertinho, pra ver os detalhes...








Bom dia!

Olha que idéia legal pra páscoa.... Tenho muitas latas de leite guardadas e fiquei pensando em como reciclar, de forma diferente do que eu tinha feito antes, com tecidos. Resolvi então cobrir com papel color plus, e criar os enfeites com quilling. Fui fazendo e foi saindo, e o resultado ficou bem bacana. O que vcs acharam?
bjos

terça-feira, 12 de abril de 2011

Carteiras femininas - ótima opção para presentear sua mãe!!!!!

  
Este jogo de carteira e porta-moedas fica bem charmoso, não acham?







gostei muito desta combinação, marrom com vinho...







Olá,
Essas carteiras estão saindo do "forno", e são todas encomendas que seguem o seu destino. Algumas serão presente para o dia das mães, pois há quem não deixe pra comprar em cima da hora (ainda bem né?).  Gostou? tbém quer presentear a sua mãe , ou uma mulher em especial? Então encomende logo a sua! Produto disponível na Lojinha da Arte da Caixa, com variação de estampas e cores de tecido.
bjos,
Andreia

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tô no Criatividade Rotativa desta semana!!!



Olá,

Estou no Criatividade Rotativa, do Ateliê Manoela Nunes, e pra quem  não conhece , corre lá e espia como é... É um trabalho de divulgação da querida Manoela, onde a cada sexta-feira ela escolhe 5 artesãs que ela entrevistou! Ela expõe nossos trabalhos e faz sempre um comentário pra lá de especial , para cada um. Um luxo!!!!! Legal  né? Bem, gostaria de aproveitar a oportunidae  e agradecer à Manu, pela divulgação do meu trabalho, de forma incansável, obrigada Manoela, mesmo!!!! e a todos que me seguem e admiram os meus trabalhos!!!
Muito obrigado, de coração!

bjos

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Flores "gordinhas" de fuxico










Bom dia!

Estas flores foram encomendas de uma amiga que vende chocolate caseiro. Ela tem uma coelha linda, e quer fazer este ano o canto da coelhinha... então me pediu as flores para enfeitar o jardim! Acho que vai ficar bem bonito, e se conseguir tirar uma foto qdo estiver pronto, coloco aqui pra vcs verem, ok?

bjos

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Shimbalaiê, Maria Gadu




Olá....
O tempo anda curto, muito trabalho e correria, mas sempre acho um tempinho pra postar, senão trabalhos, músicas e mensagens que gosto. Essa música é muito especial pra mim, adorooo mesmo! Espero que vcs tbém curtam!
bjos

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Porta-óculos e porta-moedas!!!







Boa noite!
Hoje venho postar produtos novos!!! É muito bom fazer objetos diferentes, e como já podem ter notado, gosto muito de fazer coisas úteis.... Este porta-óculos e moedas é feito também na técnica de cartonagem, e revestido com tecido 100% algodão. Esse tecido, eu gosto muito, acho discreto e muito bonito, e já tinha ele guardado há um bom tempo.... Qdo resolvi fazer estas peças não pensei duas vezes, era este o composê ideal!!! Gostaram? Se quierem adquirir, já está disponível para venda, na lojinha Arte da Caixa!!!

bjos

Recent Visitors