Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais conjuntos de carteiras, porta-óculos e porta-moedas!!!!

Boa noite!

Terminei mais dois conjuntos de carteiras, porta-óculos e porta-moedas, e fui rapidinho fotografar, pois a cliente tava esperando a encomenda!!! Fiz em técnica de cartonagem, um com tecido de tigresa e outro com fundo preto e estampa de flor rosa. Bem, sem mais , vamos para as fotos pra vcs conferirem!









Gostaram? espero a opínião de vcs!!!!

bjos

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Caixas redondas... lindo conjunto!

Boa noite!

Fazia tempo que eu não montava caixas redondas... Resolvi fazer um jogo, que ficou bem bonito, mas acabei vendendo as caixas separadas. A técnica usada foi cartonagem, mas de novo apliquei uns detalhes da forração francesa, que deram um toque romântico nas peças. Vou postar as  fotos e logo vou postar mais conjuntos de carteiras, porta-óculos e porta-moedas, que estou fazendo! Vcs vão gostar, eu espero, rsrs


aqui, o conjunto,


detalhes internos,


a média e a grande,


e a pequena, 



O que acharam? gostaram?


bjos

terça-feira, 22 de maio de 2012

Caixas de costura , pequenas e práticas!!!!

Boa tarde!

Fazia um bom tempo que não postava minhas caixinhas de costura, mas assim que estas ficaram prontas vim correndo postar. Elas são feitas em cartonagem, e apesar do tamanho pequeno, vcs nem imaginam o tanto de "coisinhas" que cabem nela. A grande novidade é que agora vc pode adquirir sua caixinha de costura, pronta pra presentear, com alguns produtos dentro.. legal né? é um presente super útil e quem ganha sempre adora....... Confiram as fotos! Bjos


parte interna da caixa,


detalhe da tampa, 










domingo, 20 de maio de 2012

Embalagem do Arte da Caixa

 Boa noite,

Fiquei um pouco ausente, mas agora que estou de volta.  Muito trabalho pra fazer, mas quero me organizar melhor pra poder postar mais seguido. O tempo anda curto, e nem tenho tido muito tempo de visitar os blogs que sigo, mas vou dar um jeito, ah se vou......
Faz tempo que tenho vontade de ter uma embalagem própria, ou seja, que seja exclusiva dos meus produtos, e finalmente cheguei no que queria. Com uma sacola kraft, enfeitei com fitas e uma flor de viés, e pronto, a embalagem estava definida... Sempre pensei em algo clean, discreto mas ao mesmo tempo bem artesanal. Acho que consegui..... Vejam as fotos e me digam o que acharam, ok?





Gostaram????
bjos

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Presente completo! Carteira, porta-óculos e porta-moedas





Boa tarde!

No post de hoje vou mostrar pra vocês um lindo conjunto que fiz para uma cliente, que presenteou uma aniversaríante de 15 anos. Ela escolheu fazer tudo em lilás, e o conjunto foi composto por uma carteira, um porta-óculos e um porta-moedas. Eu escolhi um tecido com floral miúdo, onde o fundo é meio esverdeado, azulado,  não sei bem definir, e as florzinhas miúdas predominando o lilás. Ficou bem gracioso, e a cliente aprovou ! Tomara que a aniversariante também tenha gostado do presente ! Confiram  logo abaixo as fotos:


Aqui, o conjunto completo,


a carteira, 


o porta-óculos,


e o porta-moedas,



Gostaram? aguardo comentários, que eu adoro receber!!!!

bjos

terça-feira, 8 de maio de 2012

Blog de cara nova!!!!

Bom Dia! Tô bem feliz com meu blog de cara nova! Vcs gostaram? Eu adorei o logo que minha querida amiga Karin fez.....  Há muito tempo pensava em mudar, mas nunca achava tempo para fazer. Então , conversando com ela, que trabalha com artes visuais, veio a idéia, e ela criou, e fiquei bem contente com o resultado! E vcs, o que acharam?
bjos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Kit manicure, em feltro!

Boa noite,
Essa bolsinha eu fiz para levar meus materiais de manicure, já que todos indicam ser mais saudável cada um ter o seu.... Fiz em feltro, costurado e com botão de pressão pra fechar. Na frente coloquei umas borboletas de tecido aplicadas, enfeitadas com pedrarias. Bem, fui bem contente ao salão com meu estojo e já recebi encomendas.... bom né?
agora as fotos pra vcs conferirem !



sábado, 5 de maio de 2012

Mais caixas românticas....

Olá,

Continuando a série "caixas românticas", vou mostrar hoje mais três caixas, cheias de detalhes e laços. Estas são menores, feitas também em cartonagem, e os detalhes dão o toque final. Estou gostando muito de fazê-las e cada vez que acabo uma já tô pensando nos tecidos da próxima! Vou colocar logo as fotos pra saber a opinião de vcs!









Gostaram? Bjos e bom final de semana... Fiquem com Deus!

Recent Visitors