Seguidores

sábado, 29 de agosto de 2015

Quem disse que xadrez não combina com flores?????

Olá!

Quem trabalha com tecidos, estampas em geral, em algum momento já ouviu esse comentário: xadrez não combina com floral.... É ou não é? Mas essa caixa vem mostrar que isso não é verdade..hehehe. O xadrez delicado combinou muito com essa flor em cetim, delicada e também artesanal. Confiram as fotos e me digam se não tenho razão!!








sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mais uma caixa delicada.....

Boa noite!

Hoje trago mais uma caixa muito delicada, simples porém sofisticada...o preto e prata combinam sempre é nessa peça ficaram muito harmoniosos juntos! Caixa também feita em cartonagem, onde na tampa temos uma renda cinza e o acabamento de uma linda flor de tecido!





quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Caixa com flor de tecido

olá!

A caixa de hoje é a prova de que o simples é sempre bem-vindo! Feita em cartonagem, tecido liso , uma renda na tampa é uma flor de  tecido... Pronto! Uma linda peça feita, onde o menos é mai! Já postei outro dia uma vermelha linda, feita nessa mesma concepção. Espero que gostem tanto quanto eu estou adorando fazê-las!!!! E aguardem, que vem mais por aí....










segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Caixa vermelho com preto (Vegas)

Oieeee,

A caixa de hoje ficou muito linda! Feita em cartonagem, com tecido em vermelho de arabescos e detalhes em preto lhe deram um charme todo especial....
Foram feitas para serem porta-objetos em uma festa de 15 anos, cujo tema era Vegas!!! Na parte interna da tampa o nome da anfitriã com detalhes em preto com strass.


















Mais uma caixa floral......🌸🌸🌸🌸

Olá!
Apaixonada por esses tecidos florais delicados e clássicos a peça de Hj não podia ser diferente... Caixa para maquiagem ou bijouterias, com um espelho na parte interna da tampa. Na parte externa o lacinho com um coração perolado....







Maleta para livros de colorir

olá!!!
Hoje temos uma novidade por aqui! Um novo produto muito solicitado por quem adora pintar os livros de colorir, uma verdadeira "febre" , não é mesmo???? Então, segue o trabalho feito em cartonagem com compartimentos distintos para os livros e para os lápis, canetinhas e giz de cera.  Agora ficou muito prático é fácil de organizar seu material!! Confiram!

.










terça-feira, 18 de agosto de 2015

Caixa floral com tampa

Olá!
 Essa caixa feita em cartonagem , num tecido delicado e com tampa será um lindo presente, contendo em seu interior outro lindo presente... Os detalhes na tampa a deixam ainda mais delicada... Confiram!








quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Caixa convite para batizado

Olá!

A caixa de hoje é uma caixa convite para batizado, juntamente com um porta-retrato. Uma lembrança linda e útil. Na parte interna da tampa vai o convite aos padrinhos.
Confira!







domingo, 9 de agosto de 2015

Caixa convite

Boa noite, 
 A caixa de hoje é uma caixa convite para padrinhos. Feita em cartonagem, com a combinação de bege com marrom, num estilo bem rústico.
Na tampa, o acabamento com fita gorgorão, com um laço e meia pérola. Na parte interna da tampa uma moldura contendo o convite aos padrinhos. 







sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Caixa para casamento dourada!

Olá!
A caixa de hoje é linda , feita em tecido dourado, com detalhes também em dourado.... Um luxo! A técnica é cartonagem e confesso que esse tecido merece muito cuidado ao ser colado porque mancha com facilidade, mas o resultado compensa!
Confiram!





quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Caixa para casamento

Oi, a caixa que vou mostrar há foi feita para ser colocada nos banheiros, feminino e masculino, em um casamento. Dentro delas todos os apetrechos que precisamos, como fio dental, enxaguante bucal, absorventes, curativos, álcool gel, sabonete, remédios pra dores de cabeças os famosos remédios para o estômago... Heheheheh
Depois do evento vc terá uma linda caixa de recordação para organizar seus objetos em casa, legal né?






terça-feira, 4 de agosto de 2015

Caixa floral

Olá,
O trabalho de hj é uma linda caixa grande, com bandeja e várias divisórias, para vc deixar suas bijouterias organizadas sempre. Possui um espelho na parte interna da tampa, conferindo um charme a mais na peça. Feita em cartonagem e com um tecido floral maravilhoso.... Confira se não tenho razão....
















domingo, 2 de agosto de 2015

Caixa com flor

Olá, a caixa de hj é bem diferente, e é linda pela sua simplicidade e beleza.  Feita em cartonagem, com tecido liso tem a aplicação da renda guipir é uma linda flor na lateral. Ficou realmente muito charmosa, não acham?



Caixa para maquiagem com espelho

Olá,
Essa linda caixa útil e compacta é uma excelente opção pra vc levar suas maquiagens básicas numa viagem ou na sua bolsa.... Feita em cartonagem e tecido 100% algodão, com um lindo detalhe no botão, fazem dessa peça um item de qualidade é bom gosto!
Confiram! 


sábado, 1 de agosto de 2015

Organizadores de maquiagem

Olá!
Os organizadores de maquiagem são feitos na técnica de cartonagem e são peças lindas e útéis... Além de facilitar a sua organização é um charme a mais, onde quer que essa peça seja colocada! Confiram as fotos e me digam se não tenho razão...








Recent Visitors