Seguidores

domingo, 22 de setembro de 2013

Caixas de costura, compactas e úteis!

Boa tarde!!!

Domingo chuvoso, com frio, ótimo pra ficar navegando e vendo tudo de bonito que esse povo criativo faz né? Hoje tenho pra mostrar pra vcs caixinhas de costuras, bem compactas mas com um ótimo espaço interno, onde podemos guardar muitas coisas.... Ela fecha com a tampa, e por seu pequeno tamanho podemos colocar ou guardá-la em qualquer armário, ou simplesmente deixar à mostra, já que é uma fofura fechada. Costumo vender vazia pra quem já tem os apetrechos de costura, ou completa pra quem não tem nada, então ganha o kit completo.  Dentro dela cabe até 8 retroses de linha, agulhas, alfinetes, tesoura e fita métrica... enfim, é bem completa mesmo!!! Vejam as fotos abaixo, e na última foto tem uma completa.... vejam e e me digam o que acharam , ok?









sábado, 21 de setembro de 2013

Caixa boneca! Esse tecido é muito lindo!!!!

Boa noite!!

Há algum tempo eu comprei esse tecido, que tem um tingimento diferente, é muito lindo! Guardei por um bocado de tempo, e agora saíu um trabalhinho com ele. Uma caixa graciosa, bem delicada, cheia de detalhes para uma menina se encantar! A técnica é cartonagem, e na verdade não há muito o que trabalhar, porque o tecido rouba a cena sempre! Então , sem mais lero-lero, seguem as fotos pra vcs curtirem! bjos e até o próximo post, ok?




quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Caixa para bijouterias, com bandeja e fundo falso!!! Cabe muita coisa..... confiram!

Oiiii!!


Quem trabalha com tecido costuma adquirir um pequeno vício: o de se tornar uma consumidora compulsiva! rsrs!!!! Mas confesso que adoro comprar, mas adoro também ver um tecido ser aproveitado até o fim! Esse que usei hoje eu adoro, acho ele diferente e muito bonito. Não sei se é pelo colorido ou pela excelente combinação, mas ele não necessita de muitos detalhes, pois é lindo por si só. A caixa tem medidas generosas, 30cm x 20 cm x 10 cm de altura, com bandeja interna (cheia de divisórias) e um fundo falso, também com divisórias. Posso garantir que o espaço é bem legal, possibilitando guardar muitas coisas, ou bijouterias, quase sempre a finalidade que usam. Eu amei o produto final, e espero que vcs também gostem, ok?

bjos e até a próxima!!!!




quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Risque e rabisque com porta-lápis



Boa tarde!!!!

O post de hoje é dedicado às meninas...rsrs. Dois risque-rabisque com porta-lápis ou canetas, com tecidos fofuchos de corujas e coração... Tudo muito delicado, meigo e bem feminino. O detalhe deste produto é que o tamanho do risque-rabisque é pra usar com folhas sulfite, o que facilita a reposição. Uma ótima opção de presente, que pode ser acrescentada com um bloco de anotações, um porta-clipes ou lixeira....





segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Caixas revestidas com papéis especiais!

Boa noite!!

As caixas podem ser revestidas também com papéis especiais, que são novidade no mercado... Os papéis são tão diferentes, com cores lindas e diversas texturas que deixam qualquer artesão maluco, pois a gente não sabe qual escolher!!! As caixas que venho mostrar hoje foram sugestões de presentes aos padrinhos e madrinhas de casamento, que podem ganhar além da linda caixa, mini-espumantes, taças, trufas, cupcakes, bombons, e o que mais a imaginação permitir. As caixas tem diferentes tamanhos e na última foto mostro pra vcs um modelo de porta-cardápio. Curtam as fotos, e até a próxima!!!! bjos





domingo, 15 de setembro de 2013

Carteira social dourada!

Boa noite!!


A peça de hoje é estonteante....rsrs! Uma carteira de mão,  toda dourada, feita em cartonagem onde usei um tecido especial , com aplique dourado de paetês! Um escândalo,  não acham??? Coloquei uma alça dourada pra deixá-la ainda mais graciosa, e acho que consegui! Na verdade, minha cliente encomendou para uma pequena, mas tenho certeza que a mãe dela vai pedir emprestado..... Confiram!




sábado, 14 de setembro de 2013

Produto novo no Arte da Caixa: porta-celular em cartonagem

Boa noite!

Uma novidade por aqui.... hoje temos produto novo, que adorei fazer. É um porta-celular, com um bolsinho pra cartão ou dinheiro, feito em cartonagem. Fiz somente três, mas já tô com mais idéias, e logo trarei mais novidades pra vcs, aguardem!!!! Fiz em três padronagens de tecidos bem distintas: uma tigresa, que não pode faltar, pois é o tecido da vez né? , outro em rosa antigo com arabescos em marrom e o de corujinha....
E aí, qual vcs escolhem?







sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Porta-chaves em quilling

Boa noite!

Quem acompanha meu blog sabe que trabalho com diferentes técnicas, e a de hoje é o quilling. Uma arte milenar e linda, delicada e uma delícia de fazer. Este que vou mostrar é uma encomenda de porta-chaves e imãs de geladeira que faço pra serem vendidas na cidade vizinha de onde moro, na Serra Catarinense. Os temas são regionais (preferência dos turistas) como pinheiros e bonecos de neve! Gosto de fazê-los bem coloridos... quanto mais cor, mais lindo fica!!
Pra quem gosta de fazer, deixo fotos bem próximas pra vcs poderem observar todos os detalhes! espero que gostem e curtam bastante!!! bjos

















quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Carteira social em renda

Boa noite!

Hoje trago pra vcs  novas carteiras de mão, revestidas em renda. Adoro trabalhar com esses materiais diferentes porque nos proporcionam sempre novas combinações! A verde ficou muito bonita, mas a bordô também ficou um show! e a toda colorida:??? Na dúvida, acho que as três ficaram legais, não acham??? espero os comentários!!! bjos





terça-feira, 10 de setembro de 2013

Caixa redonda com renda na tampa

Boa noite!

O trabalho de hoje é uma linda caixa redonda, feita em cartonagem, com tecido branco de arabesco (que eu adoro), e renda na tampa. A renda mesclada de bordô , preto e branco, deu um charme todo especial à peça, deixando-a sofisticada e discreta ao mesmo tempo. Os detalhes também enriqueceram, e deram o toque final, que na minha opinião, ficou muito linda! Apreciem as fotos abaixo e deixem a opinião de vcs, ok?

detalhe da tampa: um laço em viés prateado com um chaton transparente,


parte interna da caixa, (esse tecido branco é lindo né??)


detalhe da renda,



E aí, ficou ou não ficou linda??


bjos ,

Recent Visitors