Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Embalagem do Arte da Caixa

 Boa noite,

Fiquei um pouco ausente, mas agora que estou de volta.  Muito trabalho pra fazer, mas quero me organizar melhor pra poder postar mais seguido. O tempo anda curto, e nem tenho tido muito tempo de visitar os blogs que sigo, mas vou dar um jeito, ah se vou......
Faz tempo que tenho vontade de ter uma embalagem própria, ou seja, que seja exclusiva dos meus produtos, e finalmente cheguei no que queria. Com uma sacola kraft, enfeitei com fitas e uma flor de viés, e pronto, a embalagem estava definida... Sempre pensei em algo clean, discreto mas ao mesmo tempo bem artesanal. Acho que consegui..... Vejam as fotos e me digam o que acharam, ok?





Gostaram????
bjos

3 comentários:

  1. Oi Andreia vc ainda pergunta se gostei...mas é claro que sim, ficou linda!!!
    Suas caixas num post anterior são maravilhosas tb...amei!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Ficou show esta sacola... Também suas outras peças são lindas.
    Boa quinta

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia