Seguidores

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Caixa USA

Boa tarde!!!!!


Hoje vou mostrar pra vcs um trabalho que foi mais um desafio. O pedido da cliente é que eu fizesse uma caixa que ela iria presentear uma amiga, só que a caixa tinha que ter a bandeira dos U.S.A. Como eu não encontrei o tecido o negócio foi soltar a imaginação pra criar algo mais parecido possível.... então, corri atrás de tecidos com cores e desenhos, e acabei encontrando até um feltro com estrelas. Foi a salvação, então, tecidos na mão, chegou a hora de compor, e aí está ela......



Um comentário:

  1. Nossaaa... ficou linda! Quanta criatividade! Adorei sua solução! Parabéns. Eu tenho um blog também amo artesanato e vivo procurando coisas diferentes no google, cursos e afins. Seu blog é incrivel. O meu se quiser visitar é http://artesanatojundiai.blogspot.com.br . Parabéns pela criatividade e pelas lindas peças. Beijus Annette

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia