Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Caixa de chá e cesta de pão - patch embutido







Oiiiee,

Mais uma encomenda entregue (obaaaaaa)  e eu gostei muito do resultado final. A única exigência era a cor, azul, que é a minha preferida... então, ficou fácil. Na tampa utilizei a técnica patch sem agulhas, que ficou bem legal, e pra compor o jogo, fiz uma cesta quadrada com o mesmo tecido... Já imaginaram esta cesta com biscoitos ou pãezinhos quentinhos...hummm , delícia! Espero que a cliente goste!

bjos

10 comentários:

  1. Boa Noite Andreia!

    Mas, ficou muito bonito mesmo o resultado final do trabalho, esse tom de azul, bem fresquinho, é muito fofo!

    Adorei a descrição da peça que você fez, já deu para imaginá-la com os biscoitos ou pãezinhos!

    Beijocas pra ti e parabéns, sempre surpreendendo com tua criatividade!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ela vai gostar, ficou lindo!

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Andréia, que lindo o seu trabalho, parabéns!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. olá andréia
    muito lindo amei....bjks

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu trabalho esta maravilhoso,ah!!!! tambem gostei muito do seu blog.bjs

    ResponderExcluir
  6. olá andreia, ficou lindissima a caixa e a cesta, parabens!
    de certeza que a cliente vai amar...

    beijo grande e um optimo fim de semana
    :)))

    ResponderExcluir
  7. Olá Andreia,
    Que trabalho lindo, muito caprichoso...amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Andreia..
    Obrigado pelo elogio,e mais uma vez quero dizer que sou apaixonada pelo seu trabaalho ..
    Boa semana..
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor
    bom dia
    Passeando na net encontrei seu blog e achei tudo lindo por aqui , tb trabalho com patchwork embutido , sou blogueiras unidas numero 164
    Te convido a conhecer meu cantinho e participar do meu 1º sorteio.
    Já estou seguindo vc.
    Beijinhos
    Aline
    http://linecristiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que perfeição hem!!!Eu estou aqui passeando pela net á procura de uma caixa e ja encontrei,só tenho que te dar parabéns !!!.E ja virei tua seguidora bjimm e tenha um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia