Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Caixa para bijoux e maquiagem

Bom dia!

Essa caixa foi encomenda da Tayrine, e ela queria uma caixa pra guardar suas bijouterias e maquiagem. Pensamos então em uma caixa grande, com repartições e uma bandeja, pra facilitar a organização. Adorei fazer, pois já fazia algum tempo que não confeccionava caixas maiores. A única exigência da Tay era que fosse com tecidos em tom de rosa. Segue abaixo as fotos, e espero que a Tayrine e vcs gostem do resultado!


bjos


detalhe da tampa, uma flor de fuxico sobre um laço de organza...


e a parte interna da  caixa,








15 comentários:

  1. Oi Andreia queridona, você não tem facebook ... é que eu já estou postando seus trabalhos por lá, é um grande veículo de propaganda.
    Adoro seu trabalho, e continuo fazendo propaganda kkkk.
    Beijokas abóboras.

    ResponderExcluir
  2. Bom Diaa! Andreia adooreeiii... ñ vejo a hora que ela chegue aqui pra mim usá-la... ficou d++++! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Andreia!

    Ficou linda a caixa e todos os detalhes interiores.

    Muito fofo os tons de tecidos usados.

    Beijo!

    Manu

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréia vc faz lindos trabalhos aqui.Estas caixas são fofas. bjkas. Claudet , Venha me visitar, meu cantinho é , http://detudoumpouco-claudet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito capricho, parabéns ficou linda...

    ResponderExcluir
  6. Oi querida obrigada por retribuir minha visita. Venho te desejar um ótimo final de semana, abençoado com muita paz e saúde. bjkas Claudet

    ResponderExcluir
  7. Andreia, ficou lindaaaaaaaaaaaaaa a caixa, e a florzinha deu um toque especial!!!
    Parabéns, amiga, seus trabalhos são únicos!!!
    Beijosssssssss e luz
    Vero:)

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir a visita. Essa caixa está linda. Muito fofa. :D

    ResponderExcluir
  9. Lindo trabalho Andreia. Muito fofa essa cx cor de rosa q eu amooo. Sou sua seguidora, visite meu cantinho e se gostar siga... bjokitas
    www.coisinhasdenikita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Adreia!

    Eu estou amando fazer esse trabalho do patch no isopor!

    Estava aqui olhando as fotos de tuas caixinhas e imaginando quando eu conseguirei dar um acabamento interior tão perdeito quanto o seu... rsrs

    Tuas caixinhas são lindas!


    Ah, tirei a verificação de palavras. Pelo menos acho que tirei!

    Beijosss

    Lu (www.delsigadadatomada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Oi Andreia,
    Adorei seuas caixas, suas carteiras, tudinhoooo lindo d+!
    Obgada por seguir o Petit. Volte sempre que quiser, tá?
    Bjinhos e ótima semaninha pra vc =]

    ResponderExcluir
  12. Olá Andereia,
    Parabéns você tem trabalhos lindíssimos em cartonagem, adorei todos.
    Queria fazer-lhe um pedido, como eu me estou agora a iniciar na cartonagem, e o meu problema e arranjar medidas para fazer as caixinhas será que você me podia facultar algumas medidas...adorei os porta-óculos e as caixinhas de chá. Desculpa estar a ser intrometida mas se poder ser fico muito agradecida.
    Bjs, Lurdes (magiadascores2010)

    ResponderExcluir
  13. Olá novamente Andreia, tudo bem?
    Fico-lhe muito agradecida em me ter respondido ao meu pedido....eu ainda fiz pouca coisa em cartonagem, só fiz uns Kit´s de costura que pode ver no meu blog, e fazer o seu comentário, positivo ou negativo, pois isso tudo contribui para o melhoramento dos nossos trabalhos.
    como lhe disse o meu problema é em arranjar moldes e medidas para fazer as caixinhas...gostei muito dos seu porta-óculos e das caixinhas de chá. Se não for pedir muito só queria mesmo alguns moldes se você me poder arranjar, se não, compreendo e fica tudo bem na mesma.
    Bjs,Lurdes
    o meu blog: http://magiadascores2010.blogspot.com
    Email: lurdesagostinhoribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia