Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais um selinho!

Bom dia!
Estou em falta com vcs, mas é que as encomendas não me deixam ficar por aqui muito tempo.... graças a Deus né? Mas logo trago fotos dos últimos trabalhos, ok? Hj passei aqui pra registrar mais um selinho, da minha mais nova amiga, a Géssica Maciel do Petit Pois Lilás. Vcs já conhecem? se ainda não o visitaram , façam já, pois ela tem dicas muito legais e trabalhos pra lá de bem feitos.... Obrigada querida pelo carinho e pelo selo, que vou guardar com muita honra , junto com os outros que já recebi.


bjos a todos ,e até breve...

8 comentários:

  1. Ôôô Andreia! Obgada de coração pelas palavras! São um carinho sem preço! E obgada tb por convidade suas amigas e seguidores lá para visitar o Petit.
    Um chêro e que realmente, venham posts mto alegres nesse blog em 2011! =]
    bJINS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida pelo selinho. Um abraço e ótimo fim de semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andreia! que bom que você está participando do sorteio! obrigada pelo link ali do lado!
    Beijos e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e pelo gentil comentario, apareça sempre....adoro visitas!!!!Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Andreia!! td bem??
    ah, obrigada pelo recadinho e pelo elogio!!
    Bom, moro em São Joaquim, SC!
    Tenho um amigo aí de Curitibanos, que faz faculdade comigo!
    Vc mora em Curitibanos msm??
    bjuuxx

    ResponderExcluir
  6. Andreia,
    Obrigada pela visita e palavras de elogios, você bem sabe, nos traz incentivos para nossos trabalhos.
    Amei seus trabalhos e blog, não perco mais de vista, já estou seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    Parabens pelo selinho e grata por sua visita e comentário tão carinhoso, adorei!
    Seus trabalhos são lindos e tudo no maior capricho!!!
    Bjusss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia