Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Porta-chaves em quilling! Reciclagem de isopor!


Boa tarde!!!

Lembra que eu falei que tava criando um novo produto ARTE DA CAIXA??? Então, o novo produto são porta-chaves, em tecido e quilling. A base é feita reaproveitando isopor (de bandejas, sabe? aquelas que compramos junto com alimentos??) e retalhos de papelão. Faz um sanduíche, colocando o isopor entre dois pedaços de papelão.. e pronto, uma base ótima pra trabalhar, com espessura suficiente pra prender os ganchos onde irão as chaves! Aproveitando as sobras de tecido, eu forrei a base e trabalhei em papel e apliquei diferentes figuras com quilling. Dos lados coloquei fitas decoradas, que tem um monte agora.... e ta aí, um porta-chaves diferente, colorido e bem artesanal!!!!
Os que vou mostar agora são os primeiros que fiz, e tava louca pra vir mostrar pra vcs.... mas aguardem, mais produtos vem na sequência!
E o mais legal, foi uma sugestão de uma parceira, e ela gostou tanto que já me rendeu uma boa encomenda!!!!ebaaaaaa.......

Agora, chega de lero-lero e vamos às fotinhos......

essa borboleta ficou linda né?


flores, em rosa e verde... sempre combina...


a vibração do laranja,


corações em três tons de azul,


moro numa região de muitos pinheiros e esse foi encomenda pra artesanato regional,



E aí, gostaram???

Como todo produto novo, queria saber, de coração, o que acharam, ok?


bjos

2 comentários:

  1. Olá Andreia,menina ficaram lindos os porta chaves!!!!Não da pra dizer qual o mais lindo,pois todos estão maravilhosos!!!!Parabéns,bjos.

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia