Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Mais porta-chaves em quilling e tecido!

Bom dia!

Aqui está a última fornada de porta-chaves! Feitos com papelão e reciclagem de isopor (bandeja) , tem a base forrada com tecido e aplicação de quilling... Fitas, detalhes, laços e alguns mimos fazem parte da composição.... rsrs, e a exclusividade do cada peça, é o encantamento maior. Isso é o que me encanta nesses trabalhos artesanais que faço, vc imagina, cria mas na execução a criatividade vai se soltando e quando vc acaba, muitas vezes se surpreende com o resultado!

Agora, continuando na fase de novidades, aguardem outro produto novo.... um trabalho totalmente diferente do que fiz até agora..... pra matar um pouco a curiosidade, vou dar uma dica: produto feminino!!!! aguardem, acho que vão gostar!

Confiram as fotos, e comentem..... tô no aguardo!!!












gostaram??? espero que sim!!
bjos e até a próxima postagem....

2 comentários:

  1. Admiro muito os seus trabalhos! Acho esses de quilling primorosos! Parabéns!

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia

Recent Visitors