Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Caixa dourada, com renda e pedrarias!!

Boa noite!

A caixa que trago hoje pra mostrar foi um trabalho bem especial! A cliente, uma amiga muito querida, me passou a idéia do que queria: uma caixa diferenciada, e que a presenteada gostasse tanto que tivesse vontade de guardá-la pela vida toda....... responsabilidade né??? Pensei, projetei, escolhi tecidos, rendas, pedrarias, e ela foi saindo. Demorou algum tempo , mas o necessário pra criatividade fluir!!! Na parte interna da tampa coloquei uma moldura com abertura, onde podemos colocar um espelho ou uma foto!  E se enjoar, é só trocar! Legal né? Claro, juntamente com o trabalho, que foi considerável, devido aos detalhes, aí está a peça! Eu adorei, a minha cliente mais ainda e a aniversariante,  espero que tenha amado!!!!!
Olhem todos os detalhes, e me digam o que acharam, ok?

Eis, a caixa...... tecido dourado com renda e pedrarias na tampa,



Mais de pertinho...


Parte interna da tampa, com moldura onde pode-se colocar um espelho ou uma foto,


Internamente é bem grande, com muitas divisórias..... 


Detalhe da tampa... fiz uma flor de fita de cetim com um botão dourado,


Detalhe do laço de viés dourado, que eu adoro...... com uma pérola pra finalizar!!!!





Espero comentários................. , ok?

bjos e até a próxima, que prometo, será breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia