Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Caixas sem divisórias, lilás e roxa!

Boa tarde,

A última encomenda que entreguei eram de duas caixas, uma lilás, e outra roxa..... Eu nunca tinha feito uma caixa roxa, mas como a cliente pediu eu fiz, e sabem de uma coisa? adorei o resultado... A garota que vai ganhar gosta muito desta cor, e tentei fazer numa estampa que combinasse com a cor forte. Escolhi um tecido mais fashion, que eu acho lindo, mas nunca tinha usado. Após terminar a caixa, fiquei admirando e pensando: como é bom variar e ousar de vez em quando, não é mesmo?? Bem, a técnica é de cartonagem e a graciosidade das peças ficaram por conta dos detalhes. Agora, vamos às fotos.....


a lilás, bem graciosa né?


parte interna, com detalhes


mais detalhes,

                                         
aqui está a roxa...


interior da caixa,


mais detalhes,



E aí, o que acharam? deixem seus comentários, ok?

bjos

Um comentário:

  1. Oi Andreia... adorei as caixas... só uma dica para o acabamento ficar mais fácil, faça a parte de fora de uma única vez ou usando uma tira única de papel cartão ou unindo as peças uma tira única de tecido, fica bem mais facil e o acabamento ainda melhor.
    bj
    Helô

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia