Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

VOLTEI!!!!!!!!!!!!


Bom dia!

Eu tava com tantas saudades de vcs!!!! Mas fiquei fora por quase um mês, e totalmente desconectada.... mas foi bom tbém, pois fiz tantas outras coisas necessárias, e aproveitei pra "desviciar" um pouquinho!! hehehe. No entanto fico muito feliz ao ver que mesmo ausente tenho recebido recadinhos, que eu tanto adoro, e que a galera tá aguardando meu retorno! Obrigado, mesmo, de coração.
Ainda não deu tempo de visitar os blogs que sigo, e deixar recados, pq assim que voltei já tinha encomendas me esperando! Graças a Deus, o ano começou bem, e com outros projetos paralelos que prometem, e que assim que começarem a engrenar conto pra vcs! Tô terminando a encomenda, e assim que estiver pronto eu mostro pra vcs!
bjos

5 comentários:

  1. Seja bem-vinda!
    Estava com saudades de ver seus belos trabalhos.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, vim parar aqui através de outro blog, pois adoro cartonagem, adorei seus porta retratos, ainda não me arrisquei fazer, tenho dois blogs mas o www.artgula.blogspot.com é mais direcionado pras minhas artes, cupcakes, caixas e cartonagem, vai lá me fazer uma visitinha. Beijocas e uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Ah, agora que vi que tu é Arruda, fui amiga da Luciana Arruda que mora em Lages talvez você conheça.
    Beijosssss.

    ResponderExcluir
  4. Lindo seus trabalhos! vou seguir seu blog!

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia