Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Caixa para meninas....aplicação subbonet!!!

Bom dia!!!

Não estou conseguindo postar na frequêcia que queria, mas sempre que posso, cá estou, matando as saudades!!! E quero agradecer a todos meus amigos que sempre estão presentes, me mandando recadinhos muito carinhosos....  obrigada mesmo, de coração!

Hoje venho mostrar pra vcs uma caixa que fiz pra dar de presente! Fiz com cores diferentes do que geralmente fazemos para garotas, fugindo do rosa ou lilás. Combinei o bege com vermelho, e na tampa fiz uma aplicação com a linda bonequinha Subbonet! Para o fechamento da caixa, optei pelo elástico preso e uma flor transparente....

Eu gostei bastante do resultado, e espero que a mamãe e o bebê que vão ganhar gostem também! Ah, dentro da caixa coloquei aquelas delícias da Natura....


Aqui estão as fotos, com todos os detalhes!







Gostaram???? espero o comentário de vcs............



Bjos e ótimo fim de semana a todos!








6 comentários:

  1. Lindo, Andréa, Adorei!!

    ótimo fim de semana pata ti!

    Beijos
    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Andreia.
    Linda, linda. Ficou uma delicadeza com esta estampa e o acabamento...perfeito!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia, tudo bem?

    Fiquei maravilhada com o seu blog, só tem coisinhas lindas e super bem feitas.

    Essa caixinha com esta bonequinha está um deslumbre, ainda recheada, claro que a mamãe vai gostar.

    Parabéns pelo seu capricho

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Andreia querida, que lindaaaaaaa esta caixa, e ainda com produtos Natura, com certeza vão adorar!!!
    Adorei a combinação de cores e os tecidos, parabéns!!!
    Beijossssssssss e uma semana iluminada pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia