Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Resolvendo meu problema... ainda bem!!

Olá!

Venho hj novamente falar do assunto de ontem, e agradecer aos amigos que me deixaram comentários e dicas, pois a finalidade é sempre de ajudar-nos mutuamente. Quero que vcs saibam que hoje fui procurada pelo Marcelo, via telefone, onde me pediu desculpas e disse que houveram problemas internos na loja e pessoais, que acabaram causando a confusão. Disse que me mandaria amanhã cedo o produto, ou se eu preferisse, me devolveria o dinheiro que já paguei. Aceitei as desculpas mas não vou ficar com o produto pois já o encomendei de outro site que já costumo comprar. Só não tinha feito isso pq achei que ia ganhar tempo, pois estou precisando desta ferramenta pra terminar minha encomenda...Só lamento ter que ter feito todo esse barulho pra ser ouvida.... enfim, não teve outro jeito.  Pelo menos pude conversar com ele, dizer o que me deixou chateada e ele se desculpou, pronto.  Espero que ele deposite amanhã e finalmente encerre o assunto. Obrigado novamente pelo apoio!

bjos,

bjos

4 comentários:

  1. Boa tarde Andreia querida!

    Maravilha, e essas desculpas já vieram tarde, mas, pelo menos, chegaram ou ficaria muito pior para a Scraperia.

    Tudo vai se resolver!

    Beijos!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Errou e pediu desculpas, tudo bem, pq acho que todos merecem uma segunda chance... Mas vc fez bem
    em comprar com outro fornecedor. Beijinhos
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, estou passando para desejar uma ótima semana depois desta chateação toda, mas acredito que agora tudo vai se resolver, e também para te presentear com um selinho, assim você fica mais feliz, pode passar lá no blog e pegá-lo, pois seu blog é um encanto.....


    Marta
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia!

    Obrigada pela visitinha e pelas palavras carinhosas!

    Ai, não tem nada pior do que esse tipo de aborrecimento! Já passei por situações semelhantes e, mesmo depois de reslvido o problema, não dá pra esquecer os transtornos.

    Uma linda semana para vc!

    Bjs, Lu

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia