Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Carteiras femininas e porta moedas

Faz tempo que eu estava querendo fazer estas carteiras. Fiquei encantada quando vi, e não conseguia tempo pra sentar e fazer. Enfim, entre uma encomenda e outra, ela saiu. Tem capacidade pra guardar 8 cartões, porta-documentos e porta-notas.
Vejam as fotos e me digam o que acharam, ok?








Ah, fiz também este porta moedas. Não sou muito boa na costura, mas gostei tanto dele que me aventurei....





10 comentários:

  1. Ei Andréia, ficaram lindas as carteiras, e tb amei o porta moedas, você é muito talentosa..bjokas e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Andrea, que carteiras LINDAS! Parabéns, fiquei encantada!
    Quanto a rceita do cupcake, eu fiz uma massa de bolo de chocolate normal ( aqui em casa substituo o leite por leite de coco, a margarina é a becel azul e o achocolatado por cacau em pó)
    A cobertura é de leite de soja, açúcar e cacau em pó, mexe no fogo até dar uma engrossadinha.
    Depois de assados os bolinhos vc põe a cobertura e se quiser, pode injetar a cobertura dentro do bolinho( aí fica tipo bolinho bauducco, sabe?)Eu comprei uma seringa na farmácia, só pra isso, tirei a agulha e recheei os bolinhos.
    Os desenhos em cima eram de pasta americana. Mas só faço assim bem de vez em quando.
    Qualquer dúvida me pergunte, aqui em casa somos alérgicos tb e faço muitas receitas sem leite.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as carteiras.......ficaram tão delicadas, com tecidos tão lindos.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. lindo!!! amei!!! seu blog é fofo!!!! me visite tbém um dia desses!!! vou te seguir!!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!
    Ai, a carteira lilás ficou divina! amei!
    Imagine se fosse boa na costura, kkk!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Andréia, li que tu não conseguiu ver o video de cartonagem no meu blog, não sei porque, comigo ta funcionando, tenta direto pelo youtube, cartonagem murilopagani
    Obigada pela visita, um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Que lindas suas carteiras...super elegantes, parabens!
    E se fizer a bolsinha me mostra, heim? :) adoro ver os trabalhinhos da turminha :)
    beijinhos querida e um lindo dia pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Andreia!

    Lindas as carteiras, adorei, hoje estou aqui conferindo todas as tuas novidades. Parabéns, estão lindas as peças de todos os posts que vi.

    Parabéns!

    Beijocas e tenha um ótimo dia!

    Manu

    ResponderExcluir
  9. eu simplesmente amei as suas carteiras ,sao lindas,e eu ja vi o video umas 20 vezes e ainda nao conseguir fzer,estou pedindo socorroooooooo alguem me ajude..

    ResponderExcluir
  10. Olá Andreia, parabéns seus trabalhos são maravilhosos,linndas as suas carteiras,amei, eu adoroo carteiras, já estou te seguindo e te convido para me conhecer, lá tem alguns peças de origamis em tecido que faço, obrigada bjoos
    origamidafatima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia

Recent Visitors