Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Porta-trecos



Ah, esse porta-trecos tava na minha cabeça já faziam uns dois meses... Desde que vi o pap no blog da Ana Lu, não pude esquecê-lo mais, mas eu tinha antes que juntar as caixinhas de leite, então, o negócio foi esperar. Após juntar as nove caixas necessárias, não perdi tempo e mãos à obra. O revestimento das caixas no pap é feito com papel de scrap, mas na cidade onde moro não vendem este tipo de material, então resolvi forrar com tecido, e pra minha felicidade, encontrei este composê que eu esperava há muito tempo... viram, tudo tem o seu momento de acontecer! Eu achei o máximo, e espero que vcs gostem! 







fuxico pra fazer os acabamentos,


detalhe da florzinha,



olha quanto espaço pra gente se organizar!!!



e aí, gostaram?
bjos

Gaveteiro

Olá, olhem só que gracinha este gaveteiro... Ele é pequeno, mas acho que aí é que tá a graça dele! Comecei a fazer e parecia que eu estava brincando de casinha, hehehe. Coloquei quatro pezinhos, que são aqueles acabamentos usados em calças jeans,  e me surpreendi com o efeito. Olhem as fotos e me digam o que acharam!!!


Bjos




sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lojinha Arte da Caixa

Olá, é com grande alegria que convido a todos para conhecerem minha lojinha... ali tem um pouquinho do que faço, e espero que vcs gostem, se se gostarem muito e quiserem comprar, sintam-se à vontade! Criei no mesmo formato de blog, para facilitar o passeio !!!
Vou linkar por aqui, mas ela estará tbém na barra direita do meu blog.
Aguardo a visita de vcs!
bjos

domingo, 7 de novembro de 2010

chaveiros de feltro

Esses foram meus primeiros chaveirinhos. Tiveram algumas imperfeições, mas com o tempo vou melhorando...




Mais camponesas...

Adoro fazer estas camponesas.... é o mesmo desenho mas eu não me canso de me encantar com cada uma delas! Tinha que fazer uma caixa para menino, então, pensei, pensei, e resolvi fazer o camponês..rsrsrs. É a última caixa. Espero que vcs gostem! bjos e bom domingo

















quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu também odeio verificação de palavras!!!


Bom dia!


Vou aderir à campanha para que se retire este passo inútil para postarmos comentários..... ui, coisa chata estas letrinhas? Vc já verificou se seu blog tem este recurso ativado? Se quiser tirar siga os seguintes passos:
1 - Entre em painel;
2 -Clique em configurações;
3 - Em comentários desative a opção digitar letras de verificação;
 Pronto, tenho certeza que vc receberá muito mais comentários!!!!


bjos

domingo, 31 de outubro de 2010

Para refletir!!! Encerrando ciclos , de Fernando Pessoa

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....
Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...
Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Minha mais nova paixão: feltro!!!

Olá, estava doida pra acabar este trabalho, e vir mostrar pra vcs. São os meus primeiros trabalhos com feltro e eu adorei, é muito gostoso trabalhar com este material. Como não tinha idéia de como fazer encontrei uma o blog da Dani Pimenta, que é "fera" em feltro. Encomendei uma apostila e fiquei impressionada com a qualidade da apostila dela. É super explicativa, e com dicas pra trabalhar com feltro pra iniciantes. 

Então, vou colocar as fotos e vou esperar o comentário de vcs, ok?



Ah, outra coisinha, quero comemorar o meu número de seguidores , que passaram de 100 ( nossa, nem acredito!!!) e vou fazer um sorteio. Então, quero contar novamente com a opinião de vcs quanto ao brinde, que será uma caixa. Gostaria que vcs escolhessem um modelo que gostariam de ganhar, no marcador cartonagem (ali na barra lateral direita do blog) !!! Eu gosto de todas, assim vcs me ajudam a escolher!! Entrem, olhem , escolham e deixem o recadinho neste post, ok? 
bjos







E aí, ficaram bonitinhos? pareço uma mãe coruja né? babando em cima da cria hahahe...





domingo, 24 de outubro de 2010

Patch no isopor

É uma delícia fazer esta técnica. Quem não aprendeu ainda não sabe o que tá perdendo. Essa três são mais encomendas acabadas e partem hj pra Curitiba!





bjo grande e ótimo domingo!


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mais uma encomenda acabada!

Olá, estas são as encomendas terminadas nesta semana.... São 10 caixas de costura, de cores diversas. São para uma amiga que irá presentear um grupo de senhoras da "melhor idade"!!!


As cor-de-rosa...

Verde, amarela e azul...


Lilás...


preto e marrom



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sorteio no Postando sobre Artes!!!!

Participem do sorteio do blog Postando sobre Artes, da Luci. Sempre são muito legais e este tem uma linda bolsa, parceria da Luci com Cathy Artes... Vale a pena ir lá no blog e conferir!!!
Veja só que gracinha de bolsa!


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia do Professor!

Bom dia!
Ontem fiquei até altas horas terminando os presentinhos para minha filhota dar para suas professoras. Essa é uma profissão danada de boa, pois poder ajudar alguém a crescer é muito gratificante, mas é também muito exigente, quando se quer fazer um bom trabalho.. Mas acredito que quem trabalha no que gosta, acaba fazendo bem feito e é realizada, apesar de todas as dificuldades, e isso se estende a todos as profissões, vcs não acham?? Aliás, o que seria de nós se não fossem os desafios?
Escolhi como presentinhos duas latinhas revestidas de tecido, forradas de docinhos, um marcador de livros e um chaveirinho de flor de viés. Espero que elas curtam!

Bjos

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Chegaram meus presentinhos do sorteio da Alê Viotti!!!!

Olá, estou toda feliz com meus presentinhos que chegaram hoje. Já postei aqui que fui a vencedora do sorteio do ateliê Alê Viotti. O prêmio do sorteio eram dois lindos vasinhos com tulipas de tecido, vejam só que lindos.....

Mas a nossa amiga Alê, muito carinhosa me mandou ainda mais dois agrados, pedaços de tecidos pra encapar minhas latinhas e guardanapos pra decoupage...




Muito obrigada amiga, pelo seu carinho e pelos brindes extras, eu adorei!!!!!!!!!!
Não deixem de visitar o blog dela, é encantador o que ela faz!
bjos a todos



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lixo que não é lixo, com certeza.... mais reciclagem

Depois que comecei a reciclar, não parei mais. Acho porque isso sempre me incomodou, pois na cidade onde moro não há coleta seletiva, então, cada vez que eu ia jogar algo possível de ser reciclado no lixo, me deixava preocupada.... Mas agora meus problemas acabaram!!!!!!! (como dizem os cassetas!!!), tudo primeiro passa por uma rigorosa avaliação, e o que for possível não vira mais lixo!!!!
Vejam o que inventei:
 com um pote de margarina,


uma lata de pêssego em calda



 e uma lata de extrato de tomate com tampa:



Bom feriado a todos!!!!
bjos

domingo, 10 de outubro de 2010

Caixa revestida de papel!!!!

Olá, esta caixa é feita com papelão paraná e revestida com papel color plus azul marinho. Sempre achei chique estas caixas lisas, somente com pequenos detalhes, um elástico e uma fita de gorgorão....Vai presentear alguém com um lindo pijama!