Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2014

Materiais de escritório! Uma ótima opção de presente....

Bom dia!

Essa é uma opção muito legal de presente. Muito útil e decorativa, deixa qualquer ambiente de trabalho mais charmoso. A cliente me pediu tudo em preto e branco, e usei esses coordenados, que ficaram bem legais....





Caixas para casamento! Floral lilás, muito romântica!!!!!

Boa noite!

O trabalho de hoje me encheu de orgulho quando finalizei.... Primeiro, porque a minha cliente é uma amiga muito querida e especial pra mim. As caixas foram encomendadas por ela para o casamento da filha, que mais parece irmã mais  nova dela! Segundo, porque fui me envolvendo com o trabalho e ao terminá-la tive a certeza de que o trabalho tinha ficado lindo, delicado e muito, muito romântico, conforme a sugestão da cliente. No final, na hora de entregar a constatação da satisfação da minha amiga finalizou minha realização! Nós adoramos, e espero que vcs também gostem bastante!

Parte interna da tampa, na caixa feminina,



caixa feminina , 



mais de pertinho....




divisórias,




laços e afins,




caixa masculina , 




parte interna,


iniciais dos noivos,



quinta-feira, 6 de março de 2014

Porta-moedas em cartonagem

Boa noite!

Essas peças são muito fofas... são porta-moedas feitos em cartonagem, bem resisitentes e com um tamanho ótimo. Uma ótima opção de presente ou ideal pra carregar na sua bolsa!
Confiram....








segunda-feira, 3 de março de 2014

Carteira social , todas em renda!!! lindíssimas....

Boa noite!

As peças de hoje são sofisticadas, úteis, charmosas e um acessório indispensável para as mulheres: carteiras de mão! Tenho feito várias , e com exclusividade, o que aumenta ainda mais o charme né?  Todas eu adoro, pois cada uma tem uma particularidade , é claro, vc pode abusar da versatilidade dela, usando-a tanto num um evento informal como social. Olhem todas e escolha logo a sua!!!