Seguidores

sábado, 22 de setembro de 2012

Caixa forrada com patch embutido! Muito delicada..

Boa tarde,

Essa foi mais uma encomenda finalizada essa semana! Uma caixa forrada com tecido , na técnica da cartonagem, e a tampa com aplicação da técnica patch embutido. Fazia um bocado de tempo que eu não fazia e já tinha me esquecido o quanto é gostoso de fazer. A combinação e escolha dos tecidos é muito bom, e quando a gente termina é só admirar... Fiz mais detalhes de acabamento, como o uso de fitas e laços, e achei que o resultado final ficou bem harmonioso. Espero que a minha cliente goste, pois nessa caixinha irão as lembrancinhas de nascimento de uma menininha que está pra chegar!!!

Seguem as fotos!






bjos e até a próxima!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mais carteiras de mão!!!

Boa tarde!

O post de hoje é do mais novo produto da Arte da Caixa!!!!! Carteiras de mão! Comecei fazendo a pedidos, e acabei gostando muito, pois nesse caso exclusividade é a palavra de ordem..... Ficar imaginando fazer uma peça totalmente diferente da outra é bem legal e desafiador, não acham?  Então, pra quem não lembra, a primeira carteira que fiz foi uma marrom, em renda. Se vc não viu , clica aqui. Ela ficou linda, discreta e chique... Ainda vou fazer uma com essa mesma renda, só que com um fundo mais claro, pra destacar mais o desenho da renda! Bem, mostrando essa me pediram pra fazer uma preta, e lá fui eu, atrás de material, detalhes, pois queria enfeitá-la mais, porém sem exagerar na mão.... Usei veludo, renda e strass e ela ficou assim. Aí, já viu, quem trabalha com artes sabe que a cabeça da gente pira nessas horas, e vc quer encontrar outros materiais e criar outras peças, não é verdade? Então, numa última viagem que fiz trouxe mais material (vcs sabem, moro em um lugar pequeno e isso é um problema quando o assunto é diversidade e opção...)  e enquanto não fiz mais carteiras não sosseguei!!!!! Por enquanto vou postar as três que fiz, mas aguardem, que vem mais por aí...... Confiram as fotos e me digam, sinceramente hein gente...., o que acharam, ok?









Espero que tenham gostado... fico no aguardo dos comentários!!!!
bjos

  

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Carteira de mão, em veludo e com strass..... ficou maraaaaaaaa.....

Boa tarde....


Como demorei muito pra postar nos últimos dias, vou fazer mais uma publicação , pois acho que vcs vão adorar!!! Fiz uma primeira carteira de mão , em renda, e o povo adorou demais da conta... Vc  não viu?? então clica aqui. Como tinha que fazer mais, e a idéia é ir aperfeiçoando, resolvi inovar e trabalhar com veludo. Já ficou bem bonita! Chique e muito discreta. Pra melhorar mais um pouquinho, apliquei uma renda e na parte superior, um strass, pra dar o toque final! Gente, ficou tão linda, tão linda, que foi só mostrar e pronto: vendida.... Mas vou fazer mais, e as idéias estão borbulhando na minha cabeça! Aguardem! Por enquanto, curtam essa e deixem os comentários, ok?

bjos






Festival de porta-moeda fuxicão.....

Olá,

Esse é um produto que sempre me pedem, pois é uma ótima opção de presente! Bom pra quem dá, pois é de preço acessível, e ótimo pra quem ganha, pois tem grande utilidade. Fiz várias cores e assim a escolha fica bem mais fácil.... Precisando de um presente??? vem aqui que vc tem sempre ótimas opções!! rsrs

Confiram !!










bjos, e vou trabalhar... encomendas me esperam!!!