Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal a todos!!!!!




Meus queridos amigos !!!


Estou saindo pra viajar, passar as festas com minha família em Curitiba, e mais uns dias de férias, pq ninguém é de ferro...... 


Quero desejar à todos um Natal muito iluminado, e que a paz do Menino Jesus encha todos os nossos corações, para que a gente possa ter um ano de muita paz e saúde! Que o verdadeiro sentido do natal, que é o nascimento de Jesus, possa estar presente em nossa vida, nos renovando sentimentos, pensamentos e atitudes!!!


Aproveito para agradecer à todos vcs que me visitam sempre, deixando palavras tão lindas e carinhosas! Obrigado pelo apoio e pelo incentivo ! 


Fiquem todos com Deus, que eu vou com ele, e logo volto, cheia de saudades de todos vcs!!!!


bjos

sábado, 18 de dezembro de 2010

Novos produtos na Lojinha Arte da Caixa!!!

Passem lá pra conferir! Novos produtos com preços super acessíveis!!!! Vem mais novidades por aí, aguardem!
bjos

Conjunto de porta-retratos

, portaEsse conjunto de porta-retratos ficou muito gracioso. O tecido já é muito bonito, então foi só combinar um tecido de bolinha, e pronto. 









Mais um jogo de caixa com bloco de anotações

Sou apaixonada por este tecido!! Acho ele muito lindo. Estava guardadinho fazia um bom tempo mas acho que combinou muito neste jogo, vcs não acham?





Novo produto: porta-recados de geladeira

Este porta-retrato é uma graça. Adoro fazer peças úteis e essa veio a calhar! Quem não se apura atrás de um papel e caneta? Pronto, é só colocar um destes na porta de geladeira e tudo resolvido!!! Eu adorei, e vcs, me digam o que acharam, ok?


a alcinha embaixo é pra pendurar a caneta...






Mais patch no isopor


Olá, esta caixinha fiz para presentear uma amiga que ganhou um lindo menino! Dentro dela vão dois sabonetinhos! Essa técnica é apaixonante! Vc ainda não fez??? Então corre aprender, pois é uma delícia fazer"!!!!!!!!!!!!
bjos








Outra caixa surpresa!!!!

Essa caixa vai ser o presente de uma adolescente de 13 anos. A escolha do tecido e das cores tinha uma única recomendação: que fosse alegre e descontraído. Eu gostei muito da combinação, e espero que a garotinha goste também!
bjos





segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Oba, ganhei mais um sorteio!!!! Do Doce Fórmula!!

Ai que delícia, qdo chegar vou postar as fotos pra vcs.... Eu fico tão contente, porque antes de entrar na blogsfera não ganhava nem bingo de igreja...heheheh . Por aqui já ganhei dois, é muito bom!!!!!
bjos
Andreia

sábado, 11 de dezembro de 2010

Novas caixas forradas com tecido e bloco de anotações

Bom dia! 
A novidade hoje é esse bloquinho de anotações. Achei muito legal e útil. Por fora parece um livro, mas por dentro temos um bloco de papel, um porta-cartões de visita e um espaço pra colocar uma foto pequena. Legal né? Ah, ainda faltou uma alcinha pra prender a caneta ou lápis, que vou colar já já....
Espero que gostem da idéia!
bjos







sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Entrevista!!!!!!!!! Tô muito chique!!!!

Oi pessoal, tô tão feliz!!! Fui entrevistada pela Manoela, do blog Ateliê Manoela Nunes. Nossa, que honra né? Muito legal essa iniciativa dela de entrevistar e divulgar o nosso trabalho. Bem vou colar todos os selinhos que ganhei, pra deixar registrado messsssssssssmooooo.....






Lindos né!!!!
ah, como tô contente!!!!
bjos e bom fim de semana

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais caixas com técnica de patch no isopor

Acabei de fazê-las e queria muito pra mostrar pra vcs antes de entregar. Essa técnica é um vício....
bjos

caixinha de chá,



 camponês pescando....


marcadores de página em feltro

Como gostei muito de trabalhar com feltro e gosto de fazer coisa úteis e práticas, inventei esses marcadores de páginas. Ele é muito simples de fazer, mas eu gostei muito do resultado.... espero que vcs tbém gostem!




coração com feltro estampado

maçã,

cupcake, também com feltro estampado,

borboletinha,

coração , combinando feltro e tecido,

florzinha, tbém com feltro estampado,

Sorteio no blog Doce Fórmula

Olá, vcs já conhecem  o Doce Fórmula ? Não? Então corre lá que é uma graça de blog, e tá tendo sorteio....
Vale participar até dia 10/12, então não demora e vai lá!!!! Olhem a foto e conheçam os mimos que serão sorteados.




bjos e boa sorte!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Lugar Certo (pra refletir)

Bom Dia!
Esse texto me fez pensar e refletir sobre muitas atitudes, e o achei bastante interessante ! Espero que vcs tbém gostem ! Pois , segundo Lya Luft, Pensar é transgredir!!!!
bjos


O dia havia apenas amanhecido e o agricultor solitário já estava capinando a lavoura. Aquele seria, como outros tantos, um dia de trabalhos árduos, de sol a sol.
Ele sulcava o solo e ao mesmo tempo pensava na vida....
Como era difícil a sua luta diária para sustentar a família!
Algumas vezes se surpreendeu questionando a justiça divina, que o escolhera para o trabalho duro, enquanto previlegiava outros com tarefas leves e agradáveis.
O sol já estava alto, quando ele, cansado, tirou o chapéu e limpou o suor que escorria pelo rosto. Apoiou o braço sobre o cabo da enxada e se deteve a olhar ao redor por alguns instantes.
Ao longe, podia-se ver a rodovia que cruzava as plantações e ele avistou um ônibus que transitava pelas cercanias. Imediatamente pensou consigo mesmo:
- Vida boa deve ser a daquele motorista de ônibus. Trabalha sentado e, sem muito esforço,conduz muita gente a vários destinos.
Não toma chuva, nem sol e ainda, de quebra, deve ouvir uma musiquinha para se distrair.
De fato, o motorista trabalha sentado e não está sujeito a intempéries.
Todavia, o motorista de ônibus, ao ser ultrapassado por um automóvel de passeio, começou a pensar:
- Vida boa mesmo deve ser a desse executivo, dirigindo um carrão de luxo!
Não tem patrão para lhe cobrar horários, nem tem que passar dias na estrada como eu, longe de casa e da família.
No entanto, logo à frente, o executivo pensava em como era difícil a sua correria diária.... As preocupações com os negócios, as viagens longas, as reuniões intermináveis, o salário dos empregados no final do mês, os impostos, aplicações, investimentos e outras tantas coisas para resolver....
Mergulhado em seus pensamentos, olhou para o céu e avistou um avião que cruzava os ares, e disse como quem tinha certeza:
- Vida boa é a de piloto de avião. Conhece o mundo inteiro de graça, não precisa enfrentar esse trânsito infernal e o salário é compensador.
E dentro da cabine da aeronave estava um homem a pensar nos seus próprios problemas...
- Como é dura a vida que eu levo! Semanas longe da esposa, dos filhos, dos amigos. Vivo mais tempo no ar do que no solo e , para agravar, estou sempre preocupado com as centenas de pessoas que viajam sob minha responsabilidade.
Nesse instante, um ponto escuro no solo lhe chamou a atenção.
Observou atentamente e percebeu que era um homem trabalhando na lavoura.
Exclamou para si mesmo com certa melancolia:
- Ah, como eu gostaria de estar no lugar daquele homem, trabalhando tranquilamente em meio à vegetação e ouvindo o cando dos pássaros, sem maiores preocupações!
- E ao final do dia voltar para casa, abraçar a esposa e os filhos, jantar e repousar serenamente ao lado daqueles que tanto amo.

- Isso sim que é vida boa!
"Deus sabe qual é o melhor lugar para cada um de seus filhos, do que necessitamos para evoluir e que lições devemos aprender".
Por essa razão, todos estamos no lugar correto, com as pessoas certas, e na profissão adequada. Viver é um grande desafio à inteligência humana e à capacidade do homem de florescer no lugar exato em que foi plantado. Não murmure, aceite o que Deus te deu.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Ganhei um lindo selinho!!!

Olá, ganhei este lindo selinho da Silvia Azevedo, do blog Uma pitada de cada coisa




Como regra tenho que listar 10, e somente 10, coisas que amo... Então segue abaixo a minha listinha:
1 - Deus;
2 - Minha família;
3 - Meu trabalho;
4 - Conversar com amigos (aqueles de verdade);
5 - Ler;
6 - Aprender sempre;
7 - Comer as "comidinhas" da minha mãe e irmã;
8 - Gente sincera, porém delicada;
9 - Dormir;
10 - Viajar;

E agora os blogs que indico para ganharem este selinho. Confesso que foi difícil escolher só 10, mas numa outra oportunidade indico outros 10...., ok?

1 - Patchcolagem-Applique , organizado pela Tati e Nininha;
2 - Artesanato e Cia, da Soraia;
3 - Flor de Prenda, da Irma Andreia;
4 - Casa, Cantinho e Coisinhas, da Elza Carrara;
5 - Ateliê Inventiva, da Maria Alice;
6 - Jud Artes, da Jud;
7 - Meu mundo Cor-de-Abóbora, da Silvana Fabbri;
8 - PatButterfly, da dupla Nídia e Patrícia;
9 - Paperdesignbyjulia, da Julia Sáadi;
10 - Coisas da Gil, da Gil




bjos e bom fim de semana!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

porta-retrato

Olá, 
Esta semana aconteceu uma coisa engraçada. Vieram me perguntar se eu fazia porta-retratos , que seriam entregues de lembrança de fim de ano, a uma turminha da 4ª série.  A pessoa queria personalizado, ou seja, cada um com o nome do aluno. Bem, pensei, pensei, nunca tinha feito um antes, de papelão, e me arrisquei a criar um. A encomenda não saiu, mas o desafio foi lançado, e fiquei feliz em conseguir fazer. Assim, tenho mais um produto saindo do forno..... Fiz o porta-retrato em papelão, revestido com tecido e papel color plus. As letras fiz em feltro. Olhem as fotos e me digam o que acharam....


Ah, esses dois vão de presente de natal pra vovó!!!!!!





bjos,