Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Colunista no Site da Manoela Nunes!!! Tô bem feliz!!!!!

Boa tarde!!!

Hoje venho contar uma novidade que me deixou bem feliz! Fui convidada pela amiga Manoela Nunes do site Atelie Manoela Nunes para escrever uma coluna. No momento do convite fiquei surpresa, mas contente pela consideração e reconhecimento desta querida amiga. Após uns dias pensando, decidi encarar mais esse desafio, e hj foi publicada o meu primeiro texto. Como o principal trabalho que faço é Cartonagem, imagina esse foi o tema que me veio à cabeça... e assim foi. Quem quiser ler o texto é só clicar aqui!

bjos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi Andréia vim conheçer seu trabalho depois de ler a entrevista com a Manoela, adoreiii seus trabalhos são lindos.
    E esta bolsinha então..ficou um doce, quando começar a produzir mais desta me avise!
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver seu post no Blog da Manoela. Seu blog é lindo e agora sou sua seguidora !
    Bjs,Yone
    http://artesdayone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia