Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Caixa lilás com divisórias

Boa noite!

Tenho tido pouco tempo pra atualizar o blog e visitar muitos que adoro, mas a razão é que , graças a Deus, o Arte da Caixa está se tornando conhecido, o que tem me rendido encomendas direto. Bom né?? eu tbém acho, só sinto mesmo de não conseguir visitar os blogs que sigo, mas prometo que assim que tiver um tempinho, visito e comento, como gosto de fazer....Então, pra vcs não me esquecerem (hehehe) trago mais um trabalho que entreguei esta semana. É uma caixa com divisórias, feita em cartonagem, e tendo como cor predominante o lilás. Na parte interna possui três divisórias, melhorando muito o aproveitamento interno da peça. Seguem as fotos:








Bjos....


Um comentário:

  1. Suas caixas são preciosas... o acabamento é perfeito além de sem bonitas.
    Sucessos!!

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia