Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sorteio no Feltro-Aholic!!!! Não percam também!!!!

Olá!!!!


Passei por aqui pra avisá-las de um sorteio muito legal!  No Feltro-Aholic, da nossa amiga Carine Calé, tá rolando um super sorteio, com lindos tecidinhos de Dubai!!!! Quem trabalha com tecidos sabe sobre o que eu estou falando né!!!!


Vc já conhece o blog dela?? Não? Então corre lá e participe!!!! Dê uma olhadinha na foto abaixo, é de deixar a gente maluquinha!!!!










Logo passo por aqui com a lista atualizada do sorteio do Arte da Caixa, aguardem!




bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.