Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Encomendas entregues!

Olá, estou passando aqui pra postar minhas últimas encomendas.... Trabalhei bastante mas qdo a gente vê tudo prontinho, o cansaço vai embora e dá lugar à satisfação!! Muito  bom!!

A primeira foto é uma encomenda de lembrancinha de nascimento. A minha amiga Maytê escolheu os chaveirinhos de felto, em formato de bolsinhas, que fiz bem coloridas....






A segunda encomenda, da minha prima Simara, eram dois porta-retratos para os sobrinhos Hiago e Maria Luisa. Espero que os pequenos gostem!!!




bjos, e boa semana a todos!




3 comentários:

  1. oi Andreia adorei os porta retratos ate o final do mes eu pego eles la com a tia.bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia achei lindas as bolsinhas de feltro, parabéns seu blog está demais!!!Beijos, Zélia.

    Brincando com Cores Artesanatos

    ResponderExcluir
  3. Pгetty nice ρoѕt. I just stumbled
    upon your weblog and wished tо say thаt I've truly loved browsing your weblog posts. In any case I'll be subѕcrіbіng in
    уour rsѕ feеd аnd I hoре yοu write once morе soon!


    Check οut my blog ... v2 cig review

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.