Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Presente completo! Carteira, porta-óculos e porta-moedas





Boa tarde!

No post de hoje vou mostrar pra vocês um lindo conjunto que fiz para uma cliente, que presenteou uma aniversaríante de 15 anos. Ela escolheu fazer tudo em lilás, e o conjunto foi composto por uma carteira, um porta-óculos e um porta-moedas. Eu escolhi um tecido com floral miúdo, onde o fundo é meio esverdeado, azulado,  não sei bem definir, e as florzinhas miúdas predominando o lilás. Ficou bem gracioso, e a cliente aprovou ! Tomara que a aniversariante também tenha gostado do presente ! Confiram  logo abaixo as fotos:


Aqui, o conjunto completo,


a carteira, 


o porta-óculos,


e o porta-moedas,



Gostaram? aguardo comentários, que eu adoro receber!!!!

bjos

5 comentários:

  1. OLá amiga eu amei teu blog e me encantei com essa carteira. Ficou beeeem lindo o novo layout do Blog viu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia, andei sumida, mas não poderia deixar de vim ver seus belíssimos trabalhos, lindos, parabéns..... Tenha um final muito abençoado, fique com Deus Bjs Daisy

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei ... super bem feito e muito bem acabados ... parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Andreia,amei seus trabalhos!!!!!Muito lindo seu blog,sou louca para aprender cartonagem,pois acho muito interessante,os carregadores de celular e muito criativo,esse vou tentar fazer.BJOS AMIGA BÕA SEMANA.

    ResponderExcluir
  5. Olá, será que poderia postar os moldes que utilizou para fazer o porta óculos? É que estou tentando fazer um e não faço a mínima ideia de como... Obrigada!

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia