Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Reciclagem!!!!! Porta-celular pra carregar bateria.....

Oi minha gente!

Bem, quem me acompanha sabe que sou doida por reciclagem, mas aquelas bem legais, úteis e de bom gosto! Passeando pela net tinha visto alguns porta-celulares feitos com embalagens plásticas, bem interessantes. Alguns eram forrados com tecidos e ficaram bem legais. Como acho que cortar plástico, principalmente os mais resistentes, um tanto complicado, ou quem sabe, não tenho as ferramentas adequadas, resolvi fazer com caixa de leite. Sabe aquelas caixas de leite  de soja? pois é, vc diminui a altura da caixa em três lados, e no último faz uma alça.... Depois é só deixar a imaginação e criatividade rolar, e cobrir como quiser. Eu escolhi retalhos de tecido (mais um aproveitamento) e nos acabamentos viés, que ficou muito bom. Eu fiz 5 de uma vez só, pois quero presentear 4 amigas que gosto muito... acho que elas vão gostar tbém. Ah, o quinto eu fiz pra mim... agora ando numa fase de me mimar, e vou dizer, tô adorando!!!
Agora, olhem as fotos, e quem quiser fazer e tiver dúvidas , é só me escrever que explico tudinho!!!

Na tomada, fica uma graça né?


 detalhes do viés e acamento de trás,



tem que forrar embaixo, pra ficar melhor acabado né?
 


 esse marrom ficou bem legal tbém,
 

a parte de trás, pra vcs conferirem bem os acabamentos....





e pra finalizar, as 5 peças prontas,





E então, o que acharam? espero que tenham gostado bastante como eu, e bora reciclar mais caixinhas de leite.....


bjos

10 comentários:

  1. Andreia,

    Ficaram muito graciosos e os acabamentos, perfeitos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ficou super legal!
    Eu fiz os meus com embalagem de xampu. Cortei com tesoura de cozinha, daquelas de distrinchar, sabe? e para alguns detalhes, como o buraco para encaixar o carregador fiz com estilete... é só uma questão de prática... mas esses de caixa ficaram super legais também. Adorei os tecidos que escoheu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que criatividade!
    Todas lindas, mas adorei a com poás marrom com rosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Andreia

    Entrei agora em seu blog e estou encantada com seu artesanato!
    Tudo feito com muito carinho e cuidado. Os acabamentos impecáveis!....Adorei tudo!

    Parabéns e continue sempre com essa delicadeza de detalhes.

    Um abraço.

    Fátima Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Andreia

    Entrei agora em seu blog e estou encantada com seu artesanato!
    Tudo feito com muito carinho e cuidado. Os acabamentos impecáveis!....Adorei tudo!

    Parabéns e continue sempre com essa delicadeza de detalhes.

    Um abraço.

    Fátima Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Que idéia genial!
    Eu também curto reciclagem,porque ativa nossa criatividade.bjos

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofo....alás, ficaram, eu também amo uma reciclagem inteligente e fofa...tenho certeza que suas amigas adoraram...tenha um ótimo final de semana...Ah, tá rolando uma brincadeira lá no blog...vem participar também, vou adorar..


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  8. Olá Andreia, viemos retribuir sua visita e conferir seu trabalho.
    Parabéns querida, vc é muito criativa.

    Qdo vier para Florianópolis venha nos fazer uma visitinha. Será uma alegria conversarmos pessoalmente.

    Já estamos seguindo seu blog para acompanharmos todas as suas novidades. Um super beijo no seu coração.

    Caca e Bia

    ResponderExcluir
  9. Sua ideia está sendo muito útil.Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia