Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Encomenda entregue e novo produto!!!

Boa noite!

Tem produto novo na área!!!!!!! é um coração de costura, o qual há muito tempo eu queria fazer. Eu escolhi minha cor preferida que é o azul, e com um xadrez , que eu tbém adoro! Ele é bastante trabalhoso, mas o resultado é muito legal, fica um mimo. Vcs podem conferir na fotinho abaixo e , claro, dar a sua opinião, que eu tô doida pra ler, ok?



E aqui, a encomenda que entreguei esta semana, para uma loja de artesanatos na cidade vizinha da minha. São bonequinhos de neve em quilling e feltro, que já mostrei outras vezes, pois graças a Deus o produto foi bem aceito, e sempre tenho novas encomendas! Vou criar outros objetos e assim que estiverem prontos venho mostrar pra vcs! Aqui estão eles:





gostaram???? comentem e a blogueira aqui fica bem feliz!!!!!!!!!!!!!!


bjos




6 comentários:

  1. Oi, Andreia,

    Menina, você arrasou com esse coração! Tá tudo de lindo! Gostei muito da escolha do tecido também!
    Quanto aos bonequinhos, você tinha dúvidas de que iriam gostar? Eu não! Estão fofos!
    Ótimo fim de semana e um bom trabalho!!!
    Bjs,
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii!
    Ficaram muito graciosos.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Andréa, adorei o coração kit de costura, sucesso!!

    Lindo fim de semana para ti!

    beijos
    Sueli

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri, amei o coração linda a estampa, mas eu não entendi para que ele serve ?!!!
    AOs grampinhos e chaveiro estão uma graça, vai vender bastante... bjs
    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este coração ficou MARAVILHOSO! AMEI!!!

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia