Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Produto novo!!!!! Pasta xadrez....

Boa tarde!

Há muito tempo estava com a idéia desta pasta na minha cabeça. Não consegui tempo pra parar e pensar exatamente o que queria fazer, mas sabia que o projeto base era mais ou menos assim: uma pasta tamanho oficio, pra poder carregar documentos abertos, e outras coisinhas que sempre precisamos, como um pedaço de papel, uma caneta, etc...  Carregar documentos sem dobrá-los torna-se sempre um problema, e quantas vezes precisamos rapidamente de um papel e caneta??? encontrar numa bolsa de mulher, tarefa complicada, principalmente se for rápido hehehehe. Bem, então, pra tentar solucionar meu problema criei um novo produto, que adorei, e fiquei até surpresa quando o vi pronto....

Deêm uma olhadinha e me digam o que acharam!!!!!




optei pelo fechamento com botão, como fiz nas carteiras,







a pasta aberta com toda sua utilidade: do lado direito um espaço para folhas A4, ou papéis menores, no meio espaço pra caneta, e do lado direito um bloquinho e porta-cartões....


Gostaram? eu adorei!!!!!!!

bjos


6 comentários:

  1. Adorei a tua pasta....ficou linda...por dentro e por fora.Sem contar que é super útil...parabéns !!! O detalhe dos botões tb é um arraso!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho.
    Parabéns pelo seu trabalho e desempenho no blog.
    Uma ótima semana.
    bjs

    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,adorei o seu blog, super fofo
    ja to seguindo concerteza | SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia, ficou muito legal, criativo e útilitário. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!! Sou da Blogueiras Unidas, n° 683 !!
    Estou postando muitos moldes e novidades de feltro, ponto cruz e patchapliqué quase todos os dias, estou procurando novidades e queria divulgar mais meu cantinho para as amigas arteiras copiarem a vontade.
    Se colocar meu blog na tua lista que visita, ficaria muito feliz!!! Bjus
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhosa Andreia! Lindo seu trabalho.

    Amei sua visita. Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.