Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Presente do dia do Professor!!

Olá, hj já é quarta, mas somente agora consegui vir postar o presentinho que fiz pra minha filha dar pra professora, na comemoração do seu dia! Como adoro reciclar, pensei logo numa latinha bem decorada, recheada de deliciosos chocolates...... Ela adorou! Pra guardar de recordação fiz um cartão com quilling, e dentro as primeiras letrinhas da aluna, que ainda tem 4 aninhos! Minha filha adorou fazer junto comigo, e eu fico feliz pois adoraria despertar nela o gosto pelo artesanato!


Aqui, o presentinho já embalado...



A latinha recheada de guloseimas.............



Detalhes da frente da lata,







cartão em quilling, 


E aí, gostaram?
bjos


2 comentários:

  1. Olá! Andreia, adorei sua visitinha lá no blog.

    Parabéns pela iniciativa, os professores merecem este carinho!!!

    BEIJOS
    Seuli

    ResponderExcluir
  2. nossa, quanta gostosura junta! o recheio da latinha e o cartão de quilling super fofo! adorei! : )
    obrigada pela visita lá no meu blog!
    bjos e bom domingo pra vc,
    mi

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia