Olá!!!
É com muita indignação que escrevo este post hj.... Já me incomodei tanto, mas preciso colocar a história aqui, para meu desabafo e talvez, para que outras pessoas não se sintam como estou me sentindo hoje, desrespeitada e totalmente indignada!
Estava precisando de uma ferramenta chamada I-Rock, para fixar strass em tecido, muito usada na linha de scrap. Moro em um lugar pequeno e muitos materiais de trabalho só são possíveis pela internet. Então, como já fiz outras vezes, sem nenhum problema, fui procurar na internet onde poderia comprar. Encontrei o produto em uma loja de Curitiba, a SCRAPERIA, conhecem?Lá tinha o produto como disponível, e por ser próximo, resolvi me cadastrar e efetuar a compra lá. Pois bem, até aí td certo....Resolvi, já que não conhecia o site, dividir em 3 x o valor, e então imprimi o 1° boleto e fiz o pagamento. Verifiquei o andamento da compra e estava "aguardando depósito". Isso por vários dias, ou seja, fiz o pedido dia 16/08, paguei dia 17/08 e até hj, dia 24/08 está "aguardando depósito". Bom , como outra alternativa, fui no site e localizei o número do fax, assim mandaria o meu comprovante de depósito, e tudo resolvido. Não deu, pq? o número não tinha fax, e simplesmente ninguém atendia e caía na caixa de mensagens.
Bom, então vamos pro contato por telefone. Liguei ontem 3 vezes e nenhum responsável (Marcelo ou Luciana Matos) estavam no momento pra me atender. Deixei meu telefone e expliquei a situação à provável funcionária da loja, Juliana, que ficou de repassar o problema ao responsável, e disse que ele me daria um retorno. Comentei com a funcionária Juliana que o fax não era aquele número, e ela me disse: ah, sra, estávamos com problema , mas agora já tá funcionando. Pois bem, tentei novamente, no dia seguinte, e nada, realmente não é um número de fax. Esperei o retorno do Marcelo, e nada.......
Hoje cedo, resolvi ligar novamente, e a funcionária disse que ontem ele não tinha me ligado pois não havia retornado à loja, e por isso ele ainda não tinha tido conhecimento do caso. Pedi pra passar pra ele, mas ela me falou que ele estava numa ligação, que eu deixasse novamente meu telefone, que assim que ele desligasse, me daria retorno..... Esperei mais duas horas, liguei novamente, e acreditem? ele estava em uma ligação telefônica, e não podia me atender de novo................ brincadeira né? ela pediu que eu explicasse novamente a situação e eu fiz. Aí pediu um instante, e voltou dizendo que ele disse que o pagamento pode demorar um pouco mesmo, que tava tudo normal!!!!!!!!! Eu questionei, mas demora uma semana? então ela foi novamente falar com ele, e veio com a seguinte argumentação: ele verificou sua compra e disse que isso foi um problema com o fornecedor.....e que eu deveria aguardar, que eles ACHAVAM que na próxima semana tudo estaria resolvido..... bem, como ele não falou comigo, usou a funcionária pra me mandar desculpas esfarradas, resolvi cancelar a compra, e mandei novamente um email pedindo que ele me devolva a parcela que já paguei.... o que vcs acham, ele vai me ligar? vai tentar um contato? acho muito pouco provável pois até agora nada disso foi feito. Então, minhas conclusões são:
1 - Me venderam um produto que não tinha na loja, e ainda estavam o anunciando como promocional;
2 - São incompetentes pra descobrir algum problema que possa ter acontecido com o pagamento;
3 - Já estão acostumados com isso, ou seja, não fui a primeira, infelizmente, pois até a funcionária já tá bem preparada para dar respostas evasivas....
OU SEJA, SCRAPERIA NÃO É UMA EMPRESA CONFIÁVEL E COMPETENTE
É isso aí pessoal, deixo aqui meu desabafo e meu protesto, pois fui desrespeitada e ignorada por essa loja. Espero sinceramente que este post chegue ao maior número de pessoas possíveis, para que outras não passem por esse mesmo stress, sem necessidade!
É com muita indignação que escrevo este post hj.... Já me incomodei tanto, mas preciso colocar a história aqui, para meu desabafo e talvez, para que outras pessoas não se sintam como estou me sentindo hoje, desrespeitada e totalmente indignada!
Estava precisando de uma ferramenta chamada I-Rock, para fixar strass em tecido, muito usada na linha de scrap. Moro em um lugar pequeno e muitos materiais de trabalho só são possíveis pela internet. Então, como já fiz outras vezes, sem nenhum problema, fui procurar na internet onde poderia comprar. Encontrei o produto em uma loja de Curitiba, a SCRAPERIA, conhecem?Lá tinha o produto como disponível, e por ser próximo, resolvi me cadastrar e efetuar a compra lá. Pois bem, até aí td certo....Resolvi, já que não conhecia o site, dividir em 3 x o valor, e então imprimi o 1° boleto e fiz o pagamento. Verifiquei o andamento da compra e estava "aguardando depósito". Isso por vários dias, ou seja, fiz o pedido dia 16/08, paguei dia 17/08 e até hj, dia 24/08 está "aguardando depósito". Bom , como outra alternativa, fui no site e localizei o número do fax, assim mandaria o meu comprovante de depósito, e tudo resolvido. Não deu, pq? o número não tinha fax, e simplesmente ninguém atendia e caía na caixa de mensagens.
Bom, então vamos pro contato por telefone. Liguei ontem 3 vezes e nenhum responsável (Marcelo ou Luciana Matos) estavam no momento pra me atender. Deixei meu telefone e expliquei a situação à provável funcionária da loja, Juliana, que ficou de repassar o problema ao responsável, e disse que ele me daria um retorno. Comentei com a funcionária Juliana que o fax não era aquele número, e ela me disse: ah, sra, estávamos com problema , mas agora já tá funcionando. Pois bem, tentei novamente, no dia seguinte, e nada, realmente não é um número de fax. Esperei o retorno do Marcelo, e nada.......
Hoje cedo, resolvi ligar novamente, e a funcionária disse que ontem ele não tinha me ligado pois não havia retornado à loja, e por isso ele ainda não tinha tido conhecimento do caso. Pedi pra passar pra ele, mas ela me falou que ele estava numa ligação, que eu deixasse novamente meu telefone, que assim que ele desligasse, me daria retorno..... Esperei mais duas horas, liguei novamente, e acreditem? ele estava em uma ligação telefônica, e não podia me atender de novo................ brincadeira né? ela pediu que eu explicasse novamente a situação e eu fiz. Aí pediu um instante, e voltou dizendo que ele disse que o pagamento pode demorar um pouco mesmo, que tava tudo normal!!!!!!!!! Eu questionei, mas demora uma semana? então ela foi novamente falar com ele, e veio com a seguinte argumentação: ele verificou sua compra e disse que isso foi um problema com o fornecedor.....e que eu deveria aguardar, que eles ACHAVAM que na próxima semana tudo estaria resolvido..... bem, como ele não falou comigo, usou a funcionária pra me mandar desculpas esfarradas, resolvi cancelar a compra, e mandei novamente um email pedindo que ele me devolva a parcela que já paguei.... o que vcs acham, ele vai me ligar? vai tentar um contato? acho muito pouco provável pois até agora nada disso foi feito. Então, minhas conclusões são:
1 - Me venderam um produto que não tinha na loja, e ainda estavam o anunciando como promocional;
2 - São incompetentes pra descobrir algum problema que possa ter acontecido com o pagamento;
3 - Já estão acostumados com isso, ou seja, não fui a primeira, infelizmente, pois até a funcionária já tá bem preparada para dar respostas evasivas....
OU SEJA, SCRAPERIA NÃO É UMA EMPRESA CONFIÁVEL E COMPETENTE
É isso aí pessoal, deixo aqui meu desabafo e meu protesto, pois fui desrespeitada e ignorada por essa loja. Espero sinceramente que este post chegue ao maior número de pessoas possíveis, para que outras não passem por esse mesmo stress, sem necessidade!
Olá,estou chocado com tamanho descaso!Fez bem em denunciar.
ResponderExcluirA B S U R D O !!!! faz reclamação tb no site http://www.reclameaqui.com.br/ , vi lá que existem outras reclamações dessa loja...
ResponderExcluirBoa noite Andreia!
ResponderExcluirPôxa, que situação chata e complicada.
Jogue a loja no site do Reclame Aqui, eu, normalmente, quando faço minhas compras virtuais, sempre procuro pelo histórico da loja que irei comprar, até hoje nunca tive problema com nenhuma e isso que compro em muitas.
Outra dica é dar uma olhada na E-bit, que é um site que fiscaliza a ação das lojas virtuais na internet.
Espero, sinceramente, que essa situação se resolva logo e possa ficar tranquila. Mas, definitivamente, é um baita desrespeito ao consumidor o que fizeram contigo.
Já conhecia a Scraperia de nome, mas nunca fiz compra nenhuma nessa loja, enfm, já está riscada da minha lista por aqui.
Beijos e fique bem.
Manu
Minha flor... Naõ se limite apenas em deixar sua indignação na net, vai no procon, essa situação não pode ficar assim. Beijinhos
ResponderExcluirhttp://jeitofelizdeser.blogspot.com/
Nossa Andreia que situação super chata ... eu concordo com as meninas que deixaram recados acima ... vc tem sim que ir atras de seus direitos. Reclame, coloque a boca no mundo, denuncie ... afinal eles ganham a vida com isso e tem que haver dignidade e responsabilidade com seus compradores. Fez mto bem denunciar ....
ResponderExcluirVou ficar na torcida pra dar tudo certo ... mas nao deixe barato nao !!!!!
bjus
Andreia,
ResponderExcluirJá fui pessoalmente nesta loja, por duas vezes, e nas duas fui péssimamente atendida, ou seja, me recuso a comprar lá. Eles só atendem bem a quem é da patota, pouco valor dão ao novos clientes, que pagam pelo produto e não estão pedindo favor.
Acho que como já foi sugerido acima, espalhe a sua indignação e coloque uma reclamação no reclame aqui.
Bjs e boa sorte !!
Ana
A Manu está certa. Toda vez que jogo meu problema no site Reclame Aqui, ele é resolvido rapdinho. Tenta lá.
ResponderExcluirAbs
Márcia
Andreia compartilho com sua indignação. Também sofro com a falta de materiais em minha cidade e compro tudo via net. Tive problemas com algumas lojas ao ponto de não resolver no Procon e fui buscar meus direitos no Juizado de Pequenas Causas. Levou um ano, mas recebi meu dinheiro de volta, corrigido monetariamente e ainda um pequeno valor como compensação pelo desgaste ocasionado pelo problema. Exija seus direitos!
ResponderExcluirSCRAPERIA NUNCA!!!!
Bjs.
Oi Andreia,
ResponderExcluirEstou indignada com o que fizeram com vc e provavelmente com várias pessoas. Empresas desse tipo deveria ser fechada pela fiscalização pois isso é ROUBO NA CARA DE PAU.
Vou espalhar por toda a internet.
Abs e parabéns pelo seu trabalho
Gisele
É bom saber ... uma vez quase comprei dessa loja, ainda bem que não achei todos os produtos que eu precisava na época. Agora, não vou nem olhar mais. Bjinhossss
ResponderExcluirOi, Estava conhecendo seu site e me chamou atenção estes post, li todinho.
ResponderExcluirMoro em Curitiba e fiquei indiguinada com sua historia, qd puder faço questão de ir lá para tirar a limpo. bjs
Boa semana
Eu tambem tive problemas com essa loja.... no meu caso eles anunciaram uma promoção no Peixe Urbano... um vale de R$ 40,00 por R$20,00. Como tinha interesse em adquirir papéis para scrap logo comprei e advinheeee???? Quando fui trocar meu cupom descobri Que haviam fechado a loja!!!!
ResponderExcluirPasmem!! FECHARAM A LOJA ANTES MESMO DE EXPIRAR A VALIDADE DO CUPOM!!!!! Fiquei indignada e solicitei ao Peixe Urbano meu valor de volta, neste interim eu descobri um email da scraperia e relatei todo o ocorrido, me responderam que em 15 dias um site estaria online para eu fazer a compra.... já se passaram mais de 40 dias e nada!!!!! Como eu tinha interesse no cupom de desconto e não no estorno do Peixe Urbano acabei caindo na falácia desta m... de loja!!!! E estou tentando novamente com o P.U. que me estornam o valor já que a loja mostrou, mais uma vez, que é gerenciada por trambiqueiros!!
SCRAPERIA NUNCA MAIS!!!!
Gente me fala por favor qual é essa fonte lindaaaaa, nesses posts? daniellelobo@terra.com.br
ResponderExcluirThays Rocha,
ResponderExcluirOlá, também fiz compra neste site, uma bind it all, também parcelei de 3X, e demorou mais de um mês para chegar, apenas depois que tinha pago a 2ª parcela, me enviaram uma e-mail dizendo A MESMA COISA. E que de uma forma de retratação, mandariam uns papéis de uma linha lá... meninas, me enviaram um caderninho horrível... podre... Nunca mais compro neste estabelecimento. Ausência de lojas sérias, fazendo com que o mercado do scrap fique cada vez mais restrito. bjus a todas.