Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Shimbalaiê, Maria Gadu




Olá....
O tempo anda curto, muito trabalho e correria, mas sempre acho um tempinho pra postar, senão trabalhos, músicas e mensagens que gosto. Essa música é muito especial pra mim, adorooo mesmo! Espero que vcs tbém curtam!
bjos

2 comentários:

  1. Lembrei minha filha Joanne cantando, rsrsrs, tudo errado, mas ela adora tb. Passando pra matar a saudade do seu cantinho lindo! Bjokitas Andréia

    ResponderExcluir
  2. Oiee....
    Acredita que eu estudei com a Maria Gadu na escola??? kkk.. Ela sempre foi mega talentosa!!
    bjinho

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.