Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Chegaram meus presentinhos do sorteio da Alê Viotti!!!!

Olá, estou toda feliz com meus presentinhos que chegaram hoje. Já postei aqui que fui a vencedora do sorteio do ateliê Alê Viotti. O prêmio do sorteio eram dois lindos vasinhos com tulipas de tecido, vejam só que lindos.....

Mas a nossa amiga Alê, muito carinhosa me mandou ainda mais dois agrados, pedaços de tecidos pra encapar minhas latinhas e guardanapos pra decoupage...




Muito obrigada amiga, pelo seu carinho e pelos brindes extras, eu adorei!!!!!!!!!!
Não deixem de visitar o blog dela, é encantador o que ela faz!
bjos a todos



4 comentários:

  1. Oii Flor, que bom que chegou tudo direitinho!!!
    Tô muito feliz por você ter gostado!
    Bjooos e Bom Final de Semana.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia ganhar um montão de presentes ... parabéns.
    Beijokas
    meumundocordeabobora

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os mimos da Ale, ela é doce de pessoa!
    Parabens!
    beijinhos querida e um otimo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  4. Quanto presente lindo, coisa boa!!
    Vão sair muitos trabalhos lindos daí!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia