Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Chegaram meus presentinhos do sorteio da Alê Viotti!!!!

Olá, estou toda feliz com meus presentinhos que chegaram hoje. Já postei aqui que fui a vencedora do sorteio do ateliê Alê Viotti. O prêmio do sorteio eram dois lindos vasinhos com tulipas de tecido, vejam só que lindos.....

Mas a nossa amiga Alê, muito carinhosa me mandou ainda mais dois agrados, pedaços de tecidos pra encapar minhas latinhas e guardanapos pra decoupage...




Muito obrigada amiga, pelo seu carinho e pelos brindes extras, eu adorei!!!!!!!!!!
Não deixem de visitar o blog dela, é encantador o que ela faz!
bjos a todos



4 comentários:

  1. Oii Flor, que bom que chegou tudo direitinho!!!
    Tô muito feliz por você ter gostado!
    Bjooos e Bom Final de Semana.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia ganhar um montão de presentes ... parabéns.
    Beijokas
    meumundocordeabobora

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os mimos da Ale, ela é doce de pessoa!
    Parabens!
    beijinhos querida e um otimo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  4. Quanto presente lindo, coisa boa!!
    Vão sair muitos trabalhos lindos daí!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Que legal! Adoro receber recadinhos....
bjos
Andreia

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.