Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2016

Caixa organizadora de maquiagens

Oieeee....
A caixa organizadora de hoje é novidade por aqui. Não pelo modelo mas pelo seu tamanho. Geralmente a medida da caixa que faço é 30 cm x 20 cm , mas essa que vou postar é menor, medindo 20 cm x 20 cm, e ficou muito legal. Mudando o formato pra quadrado ficou compacta mas não menos utilitária. O tecido é importado e maravilhoso, fornecido pela cliente. As divisórias foram mantidas as mesmas, porém menores. E para finalizar coloquei pezinhos dourados, o que deu o charme final, concordam comigo???

Quando na realidade o amor é uma coisa tão simples... Veja-o como uma flor que nasce e morre em seguida por que tem que morrer. Nada de querer guardar a flor dentro de um livro, não existe nada mais triste no mundo do que fingir que há vida onde a vida acabou.
 (Lígia Fagundes Telles)








segunda-feira, 28 de março de 2016

Maleta Gatinhos

Olá!

Mais uma maleta linda ! Saímos um pouco do floral (que eu adoro...hehe,já perceberam né?) e usamos um tecido com estampa de gatinhos. Na parte interna combinamos um tecido em rosa, imitando uma textura de linho.  Achei que a combinação ficou bem alegre, descontraída. Esta servirá para guardar medicamentos , e já viajou ao encontro da sua dona.... Acredito que ela vai gostar, vcs não acham? 

"Nem todas as verdades são para todos os ouvidos"     
 (Humberto Eco)











sexta-feira, 25 de março de 2016

Mais uma maleta encantadora....

Olá...

Trago hoje uma linda maletinha, com tecido floral e seu interior com poá rosa claro. Uma linda maleta que será um convite para padrinhos de batismo. No interior da tampa vai o convite e no seu interior duas lindas canecas personalizadas e alguns bombons. Este trabalho é um parceria com Karin Binha, uma super parceira, que faz trabalhos lindos e de muito bom gosto! Clica aqui pra vc conhecer melhor o talanto dessa moça...
E agora, seguem as fotos pra vcs conferirem como ficou o resultado final....



















terça-feira, 22 de março de 2016

Caixa com porta-retrato, em tecido de arabesco

Oi...
O trabalho de hoje é mais um presente que os noivos escolheram pra dar aos seus pais. Uma recordação de um momento muito marcante na cidade todos. O tecido escolhido pela noiva foi de arabesco, com fundo claro. Na tampa, acabamento com fita de gorgorão e as inicias dos noivos. Na parte interna um lindo porta-retrato, com fita gorgorão e um laço delicado. Um detalhe nesse porta-retrato é querele pode ser usado tanto na horizontal como na vertical.



Todos estamos matriculados
na escola da vida, 
onde o mestre é o tempo.
(Cora Coralina)













segunda-feira, 21 de março de 2016

Porta-óculos! Ótima opção de presente..

Olá, o trabalho de hoje é mais uma peça bem legal, útil e uma opção boa pra presentear alguém... Quem não usa óculos de grau, usa um óculos de sol... E que não usa nenhum dos dois pode usar como uma mini bolsa, onde cabe chave, celular , cartão e dinheiro... Então, o uso dessa peça é muito versátil e eu adoro fazer... Aguardem que logo vou fazer o jogo, porta-moedas e porta-óculos com o mesmo tecido.. Fica muito lindo!!


Deus dá a todos uma estrela.
Uns fazem da estrela um sol.
Outros nem conseguem vê-la.
(Helena Kolody)












sábado, 19 de março de 2016

Blocos de anotações

Olá! 
O trabalho de hoje é um artigo simples, mas muito útil... Um bloco de anotações que fica preso na porta da geladeira é algo pratico e bem útil no dia-a-dia, não é mesmo? Então, esse tem um bloquinho fixado com parafusos ( ou seja, acabou é só trocar...) e com uma alcinha de elástico pra deixar ali sempre um lápis ou uma caneta. Na parte de trás tem imãs que o fixam em superfícies metálicas... É essa é também uma ótima sugestão de presente, lembrancinhas ou um mimo pra vc mesmo... Curtam as fotos abaixo

A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus.
(Pitágoras)



















terça-feira, 8 de março de 2016

Porta-chaves com quilling!!! Confira!

Oiiiii!

O trabalho de hoje é muito legal! Misturamos duas técnicas, a cartonagem e o quilling e saíram peças originais e muito úteis. Quem me acompanha há algum tempo deve ter notado que a utilidade dos artigos que faço vem sempre em primeiro lugar. Então, um porta-chaves é um objeto muito legal, pois nos poupa horas de caminhada atrás das chaves, que insistimos em largar em qualquer lugar, não é mesmo???? Heheheheh
Então, criei essa peça e amei o resultado.... Peças coloridas, feitas com papelão, tecidos, papéis de scrap e aplicação em quilling.
Curtam as fotos e me digam o que acharam....

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
(Fernando Pessoa) 





























quinta-feira, 3 de março de 2016

Caixa para maquiagens , com espelho ! Ótima pra levar na viagem...

Olá!

O trabalho de hoje é uma caixa, com um espelho na parte interna dela e com um fecho imantado na tampa. Uma ótima opção de presente e também pra levar suas maquiagens na mala de viagem. Fica tudo organizado e bem fechado. O tecido, um floral lindo, com fundo marrom e no seu interior um tecido marrom textura de linho. Na parte externa um laço em fita gorgorão e botão forrado na tampa.

"Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas"
           (Cora Coralina)










quarta-feira, 2 de março de 2016

Caixinha fofa....

Olá!

A caixa de hoje é um trabalho de reciclagem. Só que esqueci de tirar foto dela antes.. Mas imaginem uma caixa de óculos, toda revestida de papel preto. Ou seja, uma simples caixa, porém com uma estrutura muito boa. E ela ficou muito bonita , bem graciosa..