Seguidores

domingo, 29 de novembro de 2015

Porta-retratos variados! Uma ótima opção de presente, lembrança de aniversário, formatura, casamento...

Olá!

O trabalho de hoje é uma ótima idéia pra presentear. Também é bem legal oferecer como lembrança de aniversário, bodas, formaturas, etc. Esses foram feitos para fotos tamanho 10x15 cm. E as padronagens são diversas, e podem ser feitas conforme a finalidade.... Xadrez, lisos, listrados, florais, enfim, o que a imaginação permitir.... Outra coisa legal! Pode ser usado nos dois sentidos! Confiram as fotos!

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez"
Friedrich Nietzsche
































quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Caixa vermelha floral com bandeja e divisórias!!!!

Olá!

A encomenda de hoje ficou muito linda... Uma caixa em tamanho maior das que costumo fazer, mas nem por isso menos encantadora. O tecido foi escolhido pela cliente, que tem muito bom gosto, e o tecido importado fez toda a diferença. Na parte interna há uma bandeja com 16 espaços, e na parte de baixo mais divisórias. Espero que a cliente fique satisfeita, pq eu já estou.... Hehehe, confiram as fotos abaixo!!

"Os tristes acham que o vento geme, 
Os alegres acham que ele canta..."
Luiz Fernando Veríssimo













terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mais arabescos....

Olá!!

Olhem só que tecido maravilhoso!!!! Já viram que eu tenho uma "quedona" por arabescos né?? Hehehehe
Esse em vermelho, meio vinho é lindo.... Combinei com um tecido liso e amei o resultado! Na parte interna também tem as divisões, otimizando o espaço. E aí, gostaram??

Nesta vida, pôde-se aprender três coisas de uma criança:
Estar sempre alegre,
Nunca ficar inativo, 
E chorar com força por tudo que se quer....
(Paulo Leminski)













sábado, 21 de novembro de 2015

Caixa marrom, arabesco, floral , enfim, tudo misturado...

Olá!

A caixa de hoje foi revestida com um tecido que não defini direito quando vi, mas me apaixonei de imediato. Adoro combinações de marrom com bege, também gosto de arabescos, mas também amo floral.... É esse tecido tem tudo isso junto e misturado! Quando o vi na prateleira logo imaginei essa caixa, e aí está ela. lInda, com divisórias internas e com um toque clássico, não acham? Confiram e me digam se não tenho razão.... Hehehe






quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Caixa lilás em tecido patchwork

Olá!

A caixa de hoje , em tom lilás , tem um tecido que imita retalhos, como no patchwork. Feita em cartonagem, com divisórias internas e um belo acabamento em fita gorgorão na tampa. Uma ótima opção de presente!!! Antecipe suas compras de Natal e encomende logo as suas!!! Confiram as fotos abaixo...










quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Mais uma caixa para chá!!!

Olá!

O trabalho de hoje é mais um modelo de caixa pra chá. Este tamanho é um pouco maior que a da postagem anterior, pois é para caixa de chá um pouquinho maior.... (Fuze). É o mais legal é que é ela vai pra Curitiba, encomendada por uma amiga de muiiiitttoooo tempo..... Fiquei muito feliz pela confiança no meu trabalho e espero que ela goste e use muito essa caixinha, rodeado de amigos e boas conversas! Segue a caixinha pra vcs conhecerem, ok?

" A amizade é um amor que nunca morre"
Mário Quintana
















segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mais um floralzinho.... Pra sempre admirar!!

Olá!

Continuando nossa paixão por florais, hj mais uma caixa com um floral lindo , miúdo, com fundo salmão. No interior da caixa uma cor mais marcante pra contrastar, e as divisórias internas, otimizando o espaço. Esta peça tem um tamanho diferenciado das demais, mas com certeza é sempre uma ótima opção de presente. Seguem as fotos para vcs conferirem, ok?



"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota "
Madre Teresa de Calcutá








sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Caixa renda preta/branco...

Olá!!!!

Esses tecidos nos enlouquecem!! Quem trabalha com tecidos entende o que eu tô comentando, não é mesmo??? É um mais lindo que o outro, e a gente nem sabe o que comprar, mas é preciso voltar à realidade é pensar na peça que irá fazer. Esse em especial imita uma renda, é gente, tem outras cores dele que são maravilhosas... Mas , como não se pode ter tudo, ou melhor todos os tecidos que se deseja eu comprei esse, e fiz essa caixa com divisórias. Eu adorei o resultado, e na tampa um acabamento com fita e chaton quadrado. E aí, o que acharam??? Confiram 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻!

" Não há nada neste mundo mais comprovado do que a amizade verdadeira"  
 São Tomás de Aquino
                       






quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Caixa azul marinho com divisórias... Clássica e muito linda!!

Olá!

Olhem só que tecido lindo! Confesso que tenho uma "queda" enorme pelo azul... Amo todos os tons, e quando vi esse me apaixonei. Já imaginei uma caixa com esse tecido, e qdo a vi pronta foi exatamente assim que eu imaginei!
Feita em cartonagem, tem no seu interior divisórias, para melhor aproveitar o espaço interno.  Confiram as fotos abaixo...






quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Caixa de chá

Olá!
A caixa de hoje é um mimo pra cozinha..... Peça  pequena e muito útil, onde ficarão guardadas as caixinhas de chá, para fazer naqueles dias mais frios, acompanhando uma bolachinha é um bom papo com amigos queridos!!!! Gostou? Então curte e comenta.... Tô esperando! Bjs


  





terça-feira, 3 de novembro de 2015

Reciclando caixa de coração...

Olá!

Esse trabalho é sempre muito legal de fazer... Reciclar, mudar, transformar é tudo de bom!!!!!
A caixa era forrada com papel , e estava desgastado. A cliente escolheu um tecido de tigresa marrom, pra combinar com outra peça com o mesmo tecido. É o resultado vcs conferem abaixo, confiram!












,