Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Carteiras femininas pequenas

Olá!
Fazia um tempo que eu não confeccionava essas carteiras femininas, no tamanho pequeno. Feita em cartonagem, com tecidos diversos viajaram pra Floripa. Com fecho de botão forrado com elástico, tem na sua parte interna dois compartimentos pra notas e porta-cartões, num total de oito . Espero que a cliente fique satisfeita pois eu adorei cada uma delas.... Hehehehe






































quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Porta-retrato com caixa - lembrança de casamento

Olá!

O trabalho de hoje é um porta-retratos com caixa, feitos em cartonagem e revestidos com um lindo tecido de arabesco. Será uma lembrança de casamento e por isso a personalização na tampa, com as iniciais dos noivos! Uma lembrança linda, útil e muito delicada!




































sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Caixa presente para padrinhos de casamento

Olá, 

A caixa de hoje está maravilhosamente delicada! Feita em cartonagem, com um tecido de arabesco muito sofisticado, e a parte interna em tecido liso. Na tampa um cordão de pérolas, renda e uma linda flor artesanal de tecido deram o toque final. A parte interna contém divisórias para acomodar um mini-espumante e trufas de chocolate. Confiram as fotos abaixo e deixem seus comentários..... 















domingo, 4 de outubro de 2015

Mais um floral encantador......

Olá! A caixa de hoje vem com mais um floral encantador.... Feita em cartonagem, com um tecido verde floral, acabamento em fita gorgorão rosa é um chaton na mesma cor! Mais um presente lindo e tenho certeza que quem o recebeu, amou... Confiram! 













sábado, 3 de outubro de 2015

Mais uma caixa floral, em azul marinho!!!! Maravilhosa!!

'Olá!!!!
A caixa de hoje é muito especial! A técnica é de cartonagem e foi feita pra presentear uma mamãe. E  dentro dela irão lembranças de um bebê, que hj está completando 15 anos... Legal né? O tecido escolhido é lindo, clássico e eu adorei ver a caixa pronta! Confiram as fotos e me contem o que acharam!!!