Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2015

Caixa com bandeja, divisórias em tecido azul com marrom! Composê lindo!!!!

Olá!

Hoje o que faz diferença no trabalho é o tecido escolhido. O composê azul com marrom conferem à peça uma sofisticação e delicadeza... Feita em cartonagem, possui um espelho na parte interna da tampa, com bandeja e várias divisórias. Na tampa o acabamento é feito em fita de gorgorão é uma linda flor em tecido!

Espero que gostem e curtam muito as fotos abaixo...






















quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Caixa floral com tampa solta, muito charmosa

Olá,

O trabalho de hoje tá muito lindo!! Uma caixa com tampa solta, nas cores azul e rosa. Os florais estão em alta e escolher tá difícil, porque é um mais lindo que o outro.... Na tampa um acabamento com sionistas, laço de fita gorgorão e meia pérola! Graciosa, romântica mas de muita presença!!! Adorei! E vc???








quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Caixa para lenços de papel !!!! Novidade no ARTE DA CAIXA!!!!!

Olá!

O post de hj é um produto novo do ARTE DA CAIXA!!!!! Uma linda caixa para guardar lenços de papel. O tecido é maravilhoso, clássico e ficará linda sobre a mesa juntamente com os outros produtos já feitos nesse mesmo tecido: um risque-rabisque, um porta-canetas e um porta-cartões!

       







































segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Maleta para livro de colorir Paris.....

Olá!

Mais uma linda maletinha..... Para organizar seus livros de colorir e lápis de cor, ela une o útil ao agradável. O tecido escolhido é muito fofo, delicado e deixou a peça muito charmosa. Apreciem as fotos e deixem suas opiniões...










quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Floral azul....

Olá!
Hoje a caixa que trago é de uma beleza sem igual! O azul é minha cor preferida e talvez por isso os elogios! Ficou encantadora e na tampa uma linda flor em organza....
Confiram!









quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mais uma caixinha xadrez com flor de tecido....

Olá!

Mais uma caixinha de encher os olhos...Feita em cartonagem, com um tecido xadrez pra lá de delicado, e na tampa um pequeno detalhe, a flor de tecido, nesse caso , cetim.
Ficou muito linda e harmoniosa, não acham?