Seguidores

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Novidade no Arte da Caixa!!! Caixa com sachês perfumados.....

Oláaaa!!!


Tenho ficado sumida por aqui, com muitas coisas pra fazer, mas ficar longe das artes tá difícil..... hehehehe. O trabalho que vou mostrar hoje foi bem especial! A cliente que solicitou me sugeriu esta idéia: caixa com sachês perfumados. Eu nunca tinha feito, e adorei a idéia, porque novos aprendizados, e um desafio de vez em quando não é nada mal né? Achei que não conseguiria fazer a encomenda porque meu prazo inicial tava curto, e minha filhota ficou doente naquela semana.... tentando achar uma alternativa, juntamente com  minha cliente, conseguimos esticar um pouco o prazo, e finalmente a encomenda saiu! Tudo pronto, empacotado e enviado pelo correio com tempo suficiente pra ela receber e presentear suas amigas..... tudo certo, ok? que nada, a encomenda atrasou, teve problemas no encaminhamento e ficamos apreensivas achando que não chegaria a tempo de entregar na festa de confraternização. Mas, no final deu tudo certo!  A encomenda chegou às 15 hs e ela entregou à noite... uffaaaa, que sufoco! Tenho escutado reclamações dos Correios, mas nunca tinha tido problemas, até essa data. Vou tentar postar as encomendas com mais antecedência, porque ficar nessa agonia , ninguém merece!!

Mas, voltando às encomendas, a sugestão era fazer um jogo de 2 peças: uma caixa de costura completa e uma caixa média, com sachês perfumados. E aí estão elas.... lindas ,delicadas e cheirosíssimas.... pena que vcs não podem sentir, mas garanto que a essência de lavanda que usei invadiu minha casa por dias....

Confiram o trabalho, e deixem seus comentários, ok?











Pasta A4 forrada com tecido e strass.... muito chique!!!

Boa noite!

Recebi um pedido que era fazer uma pasta pra presentear uma madrinha, com fotos e mensagens dentro.... O tecido escolhido era o da foto, um tecido azul-marinho, bem delicado, e que tinha presença. Então, começei fazendo, pensando em cada detalhe que pudesse valorizar o tecido, sem deixá-lo muito enfeitado. Muitas vezes quando estamos fazendo um trabalho temos que pensar na pessoa que irá receber, e isso ajuda muito na decisão de todos os detalhes. No meu caso mais fácil ainda, uma vez que moro em uma cidade pequena e conhecemos quase todo mundo, pelo menos de vista..hehehehe. Eu gostei muito do resultado, e a minha cliente também. Espero que a presenteada tenha curtido mais ainda.... olhem as fotos, e me digam o que acharam, ok?