Seguidores

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Caixas forradas com papéis especiais!!!!!

Boa noite!

As caixas que vou mostrar hoje são forradas com papéis especiais, lindos e diferentes. Pra quem se interessar em comprar pra diversificar seu trabalho, deixo aqui o nome da empresa: VSP Papéis, é só clicar aqui pra conhecer mais. O atendimento é excelente , as opções melhores ainda, e super confiável quanto à prazo de entrega!  Então, escolhi colocar o papel branco desenhado por fora, e por dentro um papel colorido (color plus) e o detalhe final ficou com a fita e laço de gorgorão! Eu adorei o resultado, e já tinha trabalhado com outros papéis, mas a qualidade desse é muito boa, deixando o produto com um ótimo acabamento! Confiram, e mais informações é só me mandar por aqui mesmo ou por email!
Bjos e até o próximo post!














terça-feira, 15 de outubro de 2013

Caixa com divisórias e bandeja, com tecido sombrinhas....

Bom dia!

Essa caixa foi uma encomenda pra uma cliente/amiga, que irá presentear sua filhota de 12 anos. Será pra guardar suas bijouterias e maquiagens. Acho que ela vai gostar, afinal sem saber me ajudou a escolher o tecido..rsrsrs. Vejam só que linda ficou!



segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Caixas redondas pequenas!!! ótima opção de presente!

Boa noite!

As caixinhas de hoje são muito fofas, úteis e uma ótima opção de presente. Feitas em cartonagem, possuem detalhes que fazem a diferença, pois ficam muito delicadas. Você pode dar somente ele, ou incrementar "recheando-a" com uma bela bijouteria, bombons, sabonetes,etc... Curtam as fotos e escolha a sua!!! boa semana a todos!






quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Caixas pequenas quadradas! Um presente completando o outro!

Bom dia!

Essas caixinhas que vou mostrar hoje são um mimo... vc pode presentear alguém com uma delas, onde somente ela já é uma ótima opção. Mas, um carinho extra também pode ser feito recheando-a com bombons, um lindo anel, um relógio,um colar, uma pulseira, enfim, o que vc achar que a pessoa que ganhar vai amar ao abrir!!! Não é legal? depois, ela terá dois presentes pra lembrar , pois a caixa será sempre útil, pois é compacta, cabendo em qualquer cantinho de um armário. Então é isso, curtam as fotos, porque hoje temos todas as cores e gostos .....


bjos










quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Porta-tablet fashion....

Boa noite!

Adoro esse tecido!!! é moderno, lindo, e muito, muito diferente! tem cores lindas e as peças ficam sempre surpreendentes. Esta peça foi feita também na técnica de cartonagem, e atualmente é um produto de primeira necessidade, já que estamos o tempo todo conectados, não é?
Apreciem, curtam e comentem, ok?
bjos