Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

Caixa lilás com bandeja e divisórias

Boa tarde!

Caixinha delicada, toda floral em lilás, com muitas, muitas divisórias dentro....Um tamanho muito bom, e assim, com bandeja e divisórias, pode-se organizar melhor seus objetos, separando-os em cada compartimento. A técnica é de cartonagem, e na tampa detalhes que fazem a diferença, como laços e sianinhas..... Confiram e me digam o que acharam, ok?





quarta-feira, 26 de junho de 2013

Caixa tigresa com divisórias.... ficou um show!!!

Boa noite!!! Como é bom voltar a postar com regularidade..... O trabalho de hoje é uma caixa, feita em cartonagem com tecido tigresa. No seu interior tem três divisórias, pois a cliente pediu para guardar suas bijouterias, e queria que a caixa fosse fácil de manusear, pois a pressa é a amiga fiel das mulheres, não é mesmo?? rsrs. Os detalhes da tampa é que fizeram toda a diferença, pois usei viés dourado ( lindo, lindo) e chatons dourados nos cantos...... eu amei, a cliente também e espero que vcs também curtam esse trabalho!!!





terça-feira, 25 de junho de 2013

Caixa com coelho, de páscoa, mas o que vale é a intenção de compartilhar né???rsrs

Oláaaaa, quanto tempo mesmo né? Nossa, tanta coisa aconteceu nesse começo de ano, que fui trabalhando e não dava tempo de colocar os produtos aqui! Mas agora que as coisas acalmaram vou postando os antigos e atuais trabalhos que fiz! Essa caixa foi feita na páscoa desse ano, encomenda de uma amiga que faz  e vende chocolates caseiros. Ela comprou uma caixa pequena e aproveitamos o coelho pra colocar em outra caixa, maior onde foi vendida recheada de bombons maravilhososssss... Eu adorei o trabalho, e ela também, pois ficou uma caixa linda e delicada! Curtam a foto, e voltem sempre por aqui, pois verão as novidades que tenho feito!!! Bjos