Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Caixa verde oliva floral

Boa tarde!


O trabalho hoje é uma caixa retangular, feita em cartonagem, revestida com tecido floral verde oliva. Por dentro, o tecido poá, também em verde escuro completa a composição da caixa. O detalhe novo desta caixa está na tampa, onde usei viés para enfeitar, fazendo os laços todos em viés também.... eu gostei muito do resultado, e vcs???






 vou terminar mais encomendas, e logo trago pra compartilhar com vcs!!!!


bjos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Caixa de chá azul

Boa noite!

Essas caixas de chá são bem graciosas. Feita em cartonagem tem o tamanho exato para guardar caixas de chá (4 ou 2 , conforme o tamanho). O tecido usado é com xícaras e pires, no tom azul e amarelo. Dentro os detalhes como laços e na tampa , sianinha e laço. Também há as cestas que podem acompanhar essa caixa, fazendo um belo conjunto. Não conhece?? então clica aqui
Agora, confiram as fotos....







sábado, 26 de janeiro de 2013

Mais porta-chaves em quilling e tecido!

Bom dia!

Aqui está a última fornada de porta-chaves! Feitos com papelão e reciclagem de isopor (bandeja) , tem a base forrada com tecido e aplicação de quilling... Fitas, detalhes, laços e alguns mimos fazem parte da composição.... rsrs, e a exclusividade do cada peça, é o encantamento maior. Isso é o que me encanta nesses trabalhos artesanais que faço, vc imagina, cria mas na execução a criatividade vai se soltando e quando vc acaba, muitas vezes se surpreende com o resultado!

Agora, continuando na fase de novidades, aguardem outro produto novo.... um trabalho totalmente diferente do que fiz até agora..... pra matar um pouco a curiosidade, vou dar uma dica: produto feminino!!!! aguardem, acho que vão gostar!

Confiram as fotos, e comentem..... tô no aguardo!!!












gostaram??? espero que sim!!
bjos e até a próxima postagem....

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Caixa boneca.... lindinha, lindinha......

Bom dia!

A caixa de hoje ficou uma fofura! Também o tecido, vou te contar, é simplesmente lindo... Nem precisa muito trabalho pra peça ficar encantadora. Ele é um tecido nacional mas tem toda a aparência dos importados, como desenho e textura das cores. A caixa , feita em cartonagem, tem na sua parte interna um tecido rosa, simples, pra não "brigar" com a estampa usada na parte de fora. Claro, não podiam faltar os laços e acabamentos.... Ela ficou muito lindinha, olhem.....


Aqui está ela.....


parte interna,


detalhe da tampa, parte externa,



Linda né? no próximo post vem mais porta-chaves com quilling..... estão ficando lindos!!! Aguardem a próxima "fornada" rsrsrs
bjos


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Porta-chaves em quilling! Reciclagem de isopor!


Boa tarde!!!

Lembra que eu falei que tava criando um novo produto ARTE DA CAIXA??? Então, o novo produto são porta-chaves, em tecido e quilling. A base é feita reaproveitando isopor (de bandejas, sabe? aquelas que compramos junto com alimentos??) e retalhos de papelão. Faz um sanduíche, colocando o isopor entre dois pedaços de papelão.. e pronto, uma base ótima pra trabalhar, com espessura suficiente pra prender os ganchos onde irão as chaves! Aproveitando as sobras de tecido, eu forrei a base e trabalhei em papel e apliquei diferentes figuras com quilling. Dos lados coloquei fitas decoradas, que tem um monte agora.... e ta aí, um porta-chaves diferente, colorido e bem artesanal!!!!
Os que vou mostar agora são os primeiros que fiz, e tava louca pra vir mostrar pra vcs.... mas aguardem, mais produtos vem na sequência!
E o mais legal, foi uma sugestão de uma parceira, e ela gostou tanto que já me rendeu uma boa encomenda!!!!ebaaaaaa.......

Agora, chega de lero-lero e vamos às fotinhos......

essa borboleta ficou linda né?


flores, em rosa e verde... sempre combina...


a vibração do laranja,


corações em três tons de azul,


moro numa região de muitos pinheiros e esse foi encomenda pra artesanato regional,



E aí, gostaram???

Como todo produto novo, queria saber, de coração, o que acharam, ok?


bjos

domingo, 20 de janeiro de 2013

Mais bloquinhos de anotação.....

Boa tarde!

Fiz quatro bloquinhos de anotações, que ficaram muito fofos..... Pra quem não conhece ainda tem um bloco de papel, um bolsinho e lugar pra colocar a caneta. Ótima opção de presente, pois é sempre necessário ter um desses em casa né? e do lado do telefone??  Desta vez ficou um bem diferente do outro, atendendo a diferentes gostos....


 a primeira é bem fofa, de tecido de corujinha....


parte interna, 



a segunda, é tigresa...o tecido da vez (rsrs)





 esse tecido com desenho indiano, eu adoro!!!!






esse tecido roxo, é muito fashion, não acham?




Caixa diamante em tigresa!!!! Confiram!!!

Boa tarde!

Mais uma caixa linda, do modelo diamante, só que no tecido tigresa! Ficou muito linda, estilosa e muito, muito charmosa! Feita em cartonagem tem na tampa uma pedraria transparente para servir de puxador. Por dentro , tecido em póa marrom..... confiram as fotos e opinem, ok?





sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Chaveiros e marcadores de livros , em feltro!!

Bom dia!

Continuando os trabalhos em feltro e costurinhas... Hoje as fotos mostram chaveiros e marcadores de livros com feltro. Tem coração, flor, bolsinhas e chinelinhos...... bem fofos. É uma ótima opção de lembrancinhas de aniversário , nascimento e até mesmo formaturas! Ainda vou fazer corujinhas e corações tilda, conhecem? Fiquem ligados que assim que estiver pronto venho correndo mostras pra vcs!!!!!
bjos


chinelinhos, 


bolsinhas, 


flores


corações,




quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Caixa diamante !!!! Marrom com rosa!

Boa noite!!!!

Mais uma caixinha diamante pra vcs curtirem.... e nessa combinação impecável, que é o marrom com rosa! Na tampa uma flor em pedraria pra usar de botão puxador! Ficou uma graça, não acharam? eu , pra variar (rsrsrs) ameiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Continuem acompanhando o blog, pois estou na criação de um novo produto, que tá ficando muito legal!!!!!!!!!!! aguardem!!!!!!!!!

Agora, confiram as fotos!










E aí, gostaram???/
bjos e até amanhã!!!!! 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novos produtos em feltro!!!


Bom dia!

Quem sempre navega pelo meu blog já percebeu que trabalho basicamente com três técnicas distintas.... A cartonagem, que foi onde tudo começou... depois veio o quilling, trabalho apaixonante com papel, e por fim, minhas modestas costurinhas com feltro. Então, gosto sempre de aprender, e a variedade de técnicas pra mim é mais que uma necessidade, pois não consigo ficar fazendo o mesmo trabalho por muito tempo. Assim, vou variando e a criatividade agradece, pois novos desafios e o trabalho com materiais novos sempre a estimulam!

O trabalho de hoje são novos produtos que fiz com feltro. As primeiras fotos são alguns saquinhos de feltro, que servem para várias finalidades, mas fiz pensando em guardar os nosso apetrechos de manicure. Hoje em dia todo mundo acaba tendo seu material separado, como alicates, lixas , etc. , seja para evitar contaminação de fungos (bem comum, como toda mulher sabe...) ou simplesmente por higiene. Nos grandes centros a esterilização eficiente dos equipamentos é quase sempre feita, mas em cidades pequenos ela não existe simplesmente... então, se vc ter o seu kit manicure, tudo fica resolvido, não é mesmo? Olhem só que bonitinho ficaram...... aproveitei os retalhinhos pra fazer os apliques, e ficou bem gracioso...











E agora, o segundo produto foi porta-celular, também em feltro...... eu adorei! e vcs?











gostaram???? espero que sim!!!
bjos