Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais caixas ....

Oieeeee minha gente!
Hoje será a vez das caixas menores, e sem divisórias! Essas duas caixas também foram feitas na técnica da cartonagem, só que como são menores optei por não fazer divisórias. Eu particularmente adoro o tecido branco com preto, pois sempre que encontro esse desenho (que não sei o nome) vou logo comprando..... A outra caixa, marrom com rosa é clássica! O tecido marrom com flores rosa é sempre uma ótima escolha, pois é discreto e clássico !




E aí, gostaram?? Espero que sim!! rsrs

bjos


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Caixas Rosa e Lilás, com divisórias!!!!

Oieeeee,

O tempo tem voado por aqui, e eu não conseguindo atualizar o blog como gostaria, mas vamos lá....Essas caixas são feitas na técnica da cartonagem, com divisórias, o que as tornam bem úteis. Na tampa, tanto na parte interna como externa, tem um lindo laço em gorgourão!   Espero que vcs gostem, e aguardem, que logo vem mais.... 

bjos





domingo, 17 de junho de 2012

Imã de geladeira em quilling!

Olá,
Precisava fazer umas lembrancinhas com pinheiro (araucária) e depois de muitas tentativas , e finalmente com a ajuda da minha professora de quilling, a Nina Rodrigues, cheguei a um pinheirinho bem bonito e original. Usei papel color plus e de scrap, e adorei o resultado! Não tive tempo de fotografar vários imãs, pois fiz um bem diferente do outro, mas esses dois vão dar uma idéia boa de como ficou.
Espero a opinião de vcs....

bjos