Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

Caixa romântica recheada com trufas....

Olá!
Quando escolhi o tecido pra essa caixa, logo me veio à cabeça o nome que ela iria receber: Caixa romântica... e ficou exatamente como imaginei! Esses tecidos florais são lindos na sua maioria, mas como eu sou apaixonada por azul, esse particularmente me encanta mais. Ela vai ser dada recheadinha de trufas, bom né? Bem, como o nome diz ela merecia alguns mimos, então coloquei uma sianinha e um laço rosa na tampa, e por dentro o acabamento ficou por conta do cordão, com lacinhos e florzinhas de fita........ Confiram as fotos e depois me contem o que acharam, ok?









Bjos e bom domingo a todos....



quarta-feira, 14 de março de 2012

Reciclagem!!!!! Porta-celular pra carregar bateria.....

Oi minha gente!

Bem, quem me acompanha sabe que sou doida por reciclagem, mas aquelas bem legais, úteis e de bom gosto! Passeando pela net tinha visto alguns porta-celulares feitos com embalagens plásticas, bem interessantes. Alguns eram forrados com tecidos e ficaram bem legais. Como acho que cortar plástico, principalmente os mais resistentes, um tanto complicado, ou quem sabe, não tenho as ferramentas adequadas, resolvi fazer com caixa de leite. Sabe aquelas caixas de leite  de soja? pois é, vc diminui a altura da caixa em três lados, e no último faz uma alça.... Depois é só deixar a imaginação e criatividade rolar, e cobrir como quiser. Eu escolhi retalhos de tecido (mais um aproveitamento) e nos acabamentos viés, que ficou muito bom. Eu fiz 5 de uma vez só, pois quero presentear 4 amigas que gosto muito... acho que elas vão gostar tbém. Ah, o quinto eu fiz pra mim... agora ando numa fase de me mimar, e vou dizer, tô adorando!!!
Agora, olhem as fotos, e quem quiser fazer e tiver dúvidas , é só me escrever que explico tudinho!!!

Na tomada, fica uma graça né?


 detalhes do viés e acamento de trás,



tem que forrar embaixo, pra ficar melhor acabado né?
 


 esse marrom ficou bem legal tbém,
 

a parte de trás, pra vcs conferirem bem os acabamentos....





e pra finalizar, as 5 peças prontas,





E então, o que acharam? espero que tenham gostado bastante como eu, e bora reciclar mais caixinhas de leite.....


bjos

domingo, 11 de março de 2012

Música pra curtir no domingo!!!!





Olá!
Não estou podendo postar novos trabalhos pq estou sem minha câmera, então, hj deixo pra vcs uma música chamada Oração, que é linda, da "banda mais bonita da cidade" . Espero que vcs curtam e gostem! Bjos e bom domingo a todos!
http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE


quinta-feira, 1 de março de 2012

Caixa quadrada rosa

Boa noite!

Como é bom poder estar postando regularmente.... a troca é imediata, e todo blogueiro adora isso, não é mesmo???
Essa caixa entreguei hoje, e ela mede 30 x 30 x 10 cm (largura, comprimento e altura). A técnica é cartonagem (papelão revestido de tecido) e a cor escolhida foi rosa. Como a caixa vai ficar no  quarto de uma pequena de 7 aninhos escolhi um tecido bem delicado e os detalhes da caixa tbém predominaram na mesma cor.  Na tampa fiz uma flor de feltro sobreposta, que ficou bem graciosa, pois acho que o fuxico tá meio batido..... A cliente gostou bastante, e eu mais ainda por ter atendido às expectativas dela!!!!
Vamos às fotos??

A caixa por fora, com uma flor de feltro na tampa,


Detalhe da flor,


 Um lacinho,


 parte interna da caixa, com divisória,


 mais um detalhe, na parte interna,


E aí, gostaram??? vou esperar comentários hein!!!!!!!!

bjos e até a próxima!