Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Encomenda entregue e novo produto!!!

Boa noite!

Tem produto novo na área!!!!!!! é um coração de costura, o qual há muito tempo eu queria fazer. Eu escolhi minha cor preferida que é o azul, e com um xadrez , que eu tbém adoro! Ele é bastante trabalhoso, mas o resultado é muito legal, fica um mimo. Vcs podem conferir na fotinho abaixo e , claro, dar a sua opinião, que eu tô doida pra ler, ok?



E aqui, a encomenda que entreguei esta semana, para uma loja de artesanatos na cidade vizinha da minha. São bonequinhos de neve em quilling e feltro, que já mostrei outras vezes, pois graças a Deus o produto foi bem aceito, e sempre tenho novas encomendas! Vou criar outros objetos e assim que estiverem prontos venho mostrar pra vcs! Aqui estão eles:





gostaram???? comentem e a blogueira aqui fica bem feliz!!!!!!!!!!!!!!


bjos




quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

VOLTEI!!!!!!!!!!!!


Bom dia!

Eu tava com tantas saudades de vcs!!!! Mas fiquei fora por quase um mês, e totalmente desconectada.... mas foi bom tbém, pois fiz tantas outras coisas necessárias, e aproveitei pra "desviciar" um pouquinho!! hehehe. No entanto fico muito feliz ao ver que mesmo ausente tenho recebido recadinhos, que eu tanto adoro, e que a galera tá aguardando meu retorno! Obrigado, mesmo, de coração.
Ainda não deu tempo de visitar os blogs que sigo, e deixar recados, pq assim que voltei já tinha encomendas me esperando! Graças a Deus, o ano começou bem, e com outros projetos paralelos que prometem, e que assim que começarem a engrenar conto pra vcs! Tô terminando a encomenda, e assim que estiver pronto eu mostro pra vcs!
bjos